Torrada francesa com geleia de framboesa e mirtilos

17.8K 2.5K 2.5K
                                    

Hi, my honeys 🍯🐝 eu sei que demorei, mas eu estava atolada de trabalho pra fazer. A partir dessa semana, entrei numa fase de teste e se tudo der certo, vou poder postar os caps de todas as fics em um dia fixo. ISSO MESMO UM CRONOGRAMA 🎉🎉🎉 Agora vamos ao que interessa, deixem seu voto, comentem e boa leitura.

  🔆🔆🔆

Jungkook abraçou o pequeno bolinho fofo que se enroscava e ronronava em seus braços, cheirando seu cabelo. Se sentia feliz e Jimin era o motivo.

Penteou os fios marrons delicadamente para trás, o moreno dormia tranquilo e Jungkook não queria acordá-lo. Checou o relógio e já passava um pouco das dez. Suspirou. Jimin com certeza tinha que ir para a faculdade, mas ele já havia perdido o horário de qualquer forma e seria até pecado acordar aquela coisinha fofa pra nada.

Abraçou o corpo magro com carinho, deslizando sua bochecha pela sua e por seus ombros, o sentindo vibrar conforme ronronava, queria deixar o ômega confortável. A noite dos dois tinha sido a melhor de sua vida e tudo que Jungkook queria era mimar o moreno.

Ele o tinha virado do avesso, realmente. Nunca havia sentido nada parecido durante uma transa, e não era como se fosse inexperiente nesse quesito. Se sentia preenchido de alguma forma, um calor alastrando-se por seu corpo e concentrando-se em seu coração. Aromatizou uma vez mais, marcando Jimin com seu cheiro, o marcando como seu.

Repreendeu esse pensamento, só de imaginar Jimin com uma marca sua no pescoço, o fazia se sentir um insano. Ele precisava controlar seus instintos melhor.

— Eu acho que você me pegou, lindo. — sussurrou enquanto acariciava seu cabelo. — Eu acho que estou apaixonado. — riu de si mesmo. Jungkook estava dividido entre se levantar ou ficar abraçado com o ômega, optou por Jimin.

Não tinha mais sono, então tudo que lhe restava fazer era abraçar o pequeno bolo entre seus braços, aspirou seu cheiro doce e soube que podia facilmente amá-lo.

Depois de um tempo admirando-o silenciosamente, Jimin remexeu-se na cama, rebolando levemente em seu colo quase como de propósito, Jungkook engoliu um grunhido. O abraçou mais apertado, o ouvindo ronronar. O ômega pareceu inquieto e grunhiu baixinho, virou-se dentro de seu abraço e Jungkook sabia que agora o estava olhando.

Esperou um bom tempo pelo o que Jimin ia dizer, mas ele parecia determinado apenas em lhe fitar. Decidiu quebrar o silêncio e abriu os olhos, admirando a figura linda e nua em seus braços, que por hora tinha o corpo banhado por alguns raios de sol, o que o tornava — se possível — ainda mais bonito.

 — Bom dia, gato. Dormiu bem? — disse sorridente e Jimin arregalou os olhos, obviamente não esperando que estivesse acordado. As mãos pequenas chegaram ao seu peito, Jungkook esperou ansiosamente pela carícia, mas ao invés disso, teve seu corpo empurrado com força o suficiente para derrubá-lo e levá-lo ao chão.

— AAAAAAAHHHHHHH! — um grito de doer os ouvidos preencheu o apartamento silencioso, Jungkook gemeu no chão.

Jimin fitou horrorizado o alfa nu agachado no chão, este se cobria com parte da colcha que caía pelas beiradas da enorme cama. Ok, você está nu com um cara nu, isso não significa que vocês transaram. Isso tudo pode ser só um mal entendido.

Por mais que tentasse, isso não saía nenhum pouco convincente. Duas pessoas que acordam nuas na mesma cama, necessariamente fuderam?
Bem nem sempre, mas aqui não parecia ser uma exceção.

Oops!Onde histórias criam vida. Descubra agora