Voltei my honeys 🍯🐝
Desculpem por não ter atualizado na segunda passada, mas eu não estava em condições de fazê-lo. Mas aqui está o capítulo e estou muito feliz com o resultado.
Votem, comentem e compartilhem para me dar engajamento. Capítulo sem betagem.
Relevem os erros e boa leitura 📚💞🔆 🔆 🔆
Jimin encarou Tae com o semblante sério, definitivamente não estava contente com a atitude do amigo. O loiro sorriu sem graça enquanto arrumava o cabelo.
- Você não deveria fazer isso. - tentou convencê-lo uma última vez. Ele estava prestes a fazer a maior besteira de sua vida e sabia disso.
- Bem, é apenas um cinema no final das contas... - brincou timidamente com o cabelo. Ah, não! Essa reação é perigosa. - Acho que merecemos um final justo depois de tudo.
- A única justiça seria se você desse um chute na bunda do bastardo! - Jimin exclamou irritado. Em toda sua vida, sempre ouviu que um alfa trair seu ômega era algo normal e que tinha que ser perdoado em nome da família tradicional. Mas por algum motivo, não conseguia concordar com essa "regra" enquanto via seu amigo caminhar para um precipício, para então quebrar seu coração outra vez.
Ele não podia deixar isso acontecer!
- Por favor, Tae... fique! Eu recebi um áudio assustador da Samara, não quero ficar sozinho. - Tae o olhou cheio de indiferença.
- Não é como se eu fosse transar com ele, é só um cinema. Você é que está aumentando as coisas. - Jimin fez uma careta engraçada.
No final de tudo, Taehyung era um ômega adulto, ele tomava suas próprias decisões. Respirou fundo procurando razões para não trancar o loiro amarrado dentro do armário e impedí-lo de agir como um tolo. Infelizmente tinha muitas, ah!
- Tudo bem. Só me prometa não fazer besteira. - disse derrotado e Tae fez uma joinha com a mão.
- Eu prometo. - os dois se despediram e Jimin jurou em seu coração fazê-lo contar tudo sobre o encontro assim que chegasse.
Não tinha vontade de comer, então apenas jogou-se no sofá de má vontade. Ele realmente queria ir nesse encontro e observá-los. Bogum era um cara bonito e Taehyung ainda não tinha o superado, uma reconciliação era questão de tempo. O problema era que o alfa era um babaca ao quadrado e sem dúvidas, partiria o coração de Tae antes mesmo de conseguir dizer "Chega."
Essa era uma palavra que Taehyung falava com facilidade!
Jimin sobressaltou-se ao ouvir o característico som de seu Kakaotalk - eram crianças falando e isso o deixava de bom humor para falar com quem quer que fosse. O moreno pegou rapidamente o celular, afinal, poderia ser Tae dizendo que o encontro tinha sido uma grande merda e se arrependia de ter conhecido o maldito alfa.
Infelizmente, as expectativas de Jimin foram fortemente pisadas ao ler o nome "Jungkook."
- Ah, é você de novo? - perguntou de mau humor. Resolveu ignorá-lo e passou a assistir a um programa de culinária qualquer, no final das contas conclui que a sopa parecia muito ruim. Já estava concentrado no programa quando o celular tornou a brilhar e exibir uma notificação. - Inferno!
Pegou o aparelho e rapidamente digitou: "Me deixe em paz, não tem o que fazer?"
A resposta não veio como esperava: "Finalmente me respondeu, lindo!"
Jimin leu a mensagem duas vezes e pôde sentir a pitada de ironia, ele havia lido com um tom e não tinha gostado nenhum pouco dele!
"Não estou com cabeça pra você, por favor. Se quer me perturbar, perturbe mais tarde."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oops!
FanfictionJimin se encontrava, no mínimo, surpreso. Ele se perguntava que parte de sua noite havia perdido! Afinal, qual a possibilidade de se esquecer de tudo que havia feito depois de ingerir o primeiro copo de soju? E lá estava o ômega perdido em meio a b...