Hi my honeys! 🍯🐝 Sei que demorei a postar *desvia das pedras* mas, eu tinha um plano de postar ontem no níver do nosso Solzinho que foi infelizmente frustrado! 👿 Bom, eu realmente sinto muito e espero que me desculpem pelo atraso.
Capítulo sem betagem.
Relevem os erros e boa leitura 📚💞
Ps: se eu criasse uma tag para a fanfic, vcs me ajudariam usando ela no twitter?🔆 🔆 🔆
Jimin encolheu-se ao que as palavras de seu pai tornavam-se mais duras e seu tom de voz mais grave. Ele era um alfa afinal, seu timbre especial era capaz de machucar o ouvido sensível de Jimin, o velho Park não pareceu importar-se com isso no entanto.
- O que você acha que é, afinal? Sabe fazer contas, mas e daí? Se acha especial por isso? Se acha superior aos seus irmãos alfas porque sabe somar? Não seja idiota. - os olhos do moreno encheram-se de água, escondeu suas mãos trêmulas nos bolsos do casaco, a última coisa que queria era seu pai percebendo o quão amedrontado estava. Jisung amassou a folha em sua mão e a jogou no lixo. - Eu não quero nunca mais te ouvir falando sobre isso outra vez, entendeu? - a forma furiosa cuja olhava para si fez seu corpo inteiro estremecer. Jimin sentiu um bolo se formar na sua garganta, tornando difícil falar.
- Sim, appa.
- Vá para o quarto agora! Está de castigo. Não ouse sair de lá caso não queira apanhar. - Jimin não tentou desafiar ou contrariar as palavras de seu pai, apenas correu direto para o quarto. - Ridículo! - murmurou.
◦•●◉✿ Oops ✿◉●•◦
Jimin soluçou contra seu travesseiro, tentando ao máximo abafar os sons de seu choro. Em sua cabeça, ecoava as palavras duras e maldosas de seu pai, ele teve vontade de gritar que o mesmo estava errado, mas não o fez. Era um covarde.
Tudo que Jimin queria era o apoio de Jisung, queria que ele se orgulhasse dele, desejava ter o olhar brilhante que ele dava ao seu irmão Dawon direcionado a si pelo menos uma vez. Mas nem mesmo sendo o primeiro aluno da classe ele conseguia um pingo de seu carinho.
Ômegas eram frágeis e precisavam de carinho, certo? Então por que seu appa lhe tratava de forma tão dura?
Jimin sabia o motivo no entanto. Ele sempre foi a aberração da sua família! Sempre fazendo tudo errado por mais que sua única intenção fosse agradar os seus pais. Nem mesmo sua mãe lhe poupava das palavras cruéis, ela não cansava de repetir que Jimin não sabia seu lugar como um ômega de respeito, que só sabia trazer problemas. Ele não tinha más intenções quando mostrou seu teste de matemática para seu pai, ele não queria se vangloriar ou algo do tipo, Jimin nunca foi arrogante. Uma nota máxima em um teste de cálculo sempre foi algo para se comemorar, ele nunca pensou que seria mal interpretado. Ele apenas... queria dar orgulho aos seu pais.
As lágrimas que caíam molhavam as bochechas redondas, deixando seus olhos já pequenos inchados, a respiração tornou-se pesada e entrecortada, fazendo-o soluçar vez ou outra. Seus pensamentos foram interrompidos quando ouviu a porta do seu quarto ranger, por um momento teve medo, este que foi substituído pela vergonha de ser flagrado chorando. Enxugou o rosto afobado, na tentativa falha de esconder o choro recente - mesmo que as mãos pequenas não conseguissem esconder a pontinha vermelha de seu nariz. Ergueu os olhos para fitar o rosto de sua irmã.
- Por que está chorando, maninho? - Chorong perguntou em um tom de voz afável. Jimin fungou.
- Não é da sua conta, vá embora. Eu quero ficar sozinho! - deu as costas para a alfa que arqueeou as sobrancelhas. Digamos que essa era uma forma indireta de dizer para o visitante dar o fora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oops!
FanfictionJimin se encontrava, no mínimo, surpreso. Ele se perguntava que parte de sua noite havia perdido! Afinal, qual a possibilidade de se esquecer de tudo que havia feito depois de ingerir o primeiro copo de soju? E lá estava o ômega perdido em meio a b...