Ele parecia especialmente bonito enquanto dormia.

9.8K 1.5K 1.2K
                                    

Hi my honeys 🍯🐝 Mudei a capa, gostaram? Hahaha
O capítulo está curto em relação ao último, mas hoje nós teremos uma surpresinha no capítulo, então se preparem!
Votem nessa buceta!
Relevem os erros e boa leitura 📚💞

USEM A TAG CARALHO.
#OopsFC

🔆  🔆 🔆

— Ah cara, você não fez isso! — Jisoo exclamou sorridente, atraindo a atenção de algumas pessoas na cafeteria. A ômega que antes bebia um chá de bolhas, agora tinha um pouco do líquido escorrendo pelo nariz tamanha gargalhada. Jimin franziu o cenho e voltou seu olhar para seu pão de ló.

— Eu fiz e acho que fui muito duro de certa forma, deveria ter escutado ele antes de xingá-lo até sua quarta de geração!

— Escutar? Eu teria descido lá e tirado satisfações na mesma hora, você foi muito contido. Cara, eu teria arrancado as bolas dele! — Jimin riu ao lembrar-se da feição surpresa de Jungkook assim que o ameaçou.

— Você devia ter visto a cara dele quando eu disse isso, acho que ele ficou assustado.

— Coitado. — murmurou e voltou a rir. — Nunca pensei em ver um lúpus com medo! Assim, acho que isso é normal para qualquer ser humano mas é realmente hilário ver um fazendo isso. Eles sempre querem bancar os valentões. 

— Na verdade, Jungkook nunca foi desse tipo, admito que Taemin era mas ele não. Jungkook está mais preocupado em ser um depravado do qualquer outra coisa. — isso era algo que ninguém podia negar, riu com esse pensamento. — Lembrando agora do rosto dele, eu sinto um pouco de remorso. 

— Oh, você está parecendo muito fofo agora! — Jisoo disse um pouco antes de apertar as bochechas gordas de Jimin. — Acho que eu entendo um pouco ele, sabe? Eu já engoli muito sapo só para evitar uma briga. Uma vez eu estava num bar, foi um pouco depois de terminar com minha ex namorada e um alfa me cantou. Ele foi inconveniente pra caralho tentando a todo custo me fazer aceitar uma bebida, eu tive vontade de mandá-lo para o inferno mas tive medo do que ele podia fazer comigo. O babaca não era nada gentil e aposto que não se preocuparia com o fato de eu ser ômega caso quisesse me dar um soco. No final, eu pedi ajuda de uma garçonete e consegui ir embora.

— Que horror!

— Nem me diga, amigo… — suspirou descontente, sentindo-se um pouco infeliz. — Eu esqueci de te contar, ontem eu e Eun conversamos. 

— E se acertaram? — a mulher corou um pouco e sorriu envergonhada.

— Bem, ela me ligou me pedindo desculpas e me convidou para sua casa, não resisti e acabei indo. Nós conversamos e resolvemos ser maduras, afinal um relacionamento só pode dar certo se as duas partes estiverem satisfeitas…

— E então? — Jimin perguntou curioso, pondo as mãos sobre a mesa e inclinando-se um pouco conforme a excitação ia aumentando.

— Então… Eun e eu… — a ômega fez suspense e o moreno teve vontade de esganá-la. — Nós estamos namorando, porra! Eu sou uma vencedora! — Jimin não aguentou e acabou dando um grito animado, pegou nas mãos de Jisoo e ambos começaram a comemorar felizes.

— Ah, eu não acredito! — eles não pareceram notar, mas alguns outros clientes passaram a olhá-los de uma forma estranha. — Oh, meu Deus! Eu estava torcendo por vocês, não gostaria de ter que ficar com raiva de Eun por magoar você.

— Muito menos eu. — bagunçou os cabelos, jogando alguns fios para trás enquanto ria de forma boba. — Foi a melhor noite da minha vida.

— Noite? Tipo, vocês duas fizeram?

Oops!Onde histórias criam vida. Descubra agora