Hi my honeys! 🍯🐝 Após o vexame de ontem a noite onde eu excluí e acabei tendo que respostar um capítulo antigo, eu peço desculpas pelo transtorno kkkkkk sério, que mico. Pois muito bem, não consegui voltar dia 6, mas cá estamos dia 7 com um capítulo cheirosinho para vcs.
Queria dar os parabéns a Iuuniie_ e a B3RRY_ que me disseram que hoje seria aniversário delas, então feliz aniversário honeys, que vcs tenham um dia maravilhoso 😉
Ps: deem uma checada na playlist da fic, ela foi atualizada. Música contendo um pouco de spoiler kkkk link no meu perfil. (Talvez não encontrem agora pela leve bugada na minha bio)
Usem #Oops no twitter, me ajudem a engajar essa fanfic caralho kkkkEntão, sem mais delongas...
Capítulo sem betagem.
Relevem os erros e boa leitura 📚💞
🔆 🔆 🔆
Fazia duas semanas que Jimin estava no apartamento de Jungkook, ou seja, há duas semanas havia sido expulso de casa por Taehyung. E em todo esse tempo, o loiro nunca tinha aparecido na faculdade, porém parece que hoje tinha resolvido fazer diferente. Tae tinha escolhido um lugar diferente do habitual para sentar-se - este que costumava ser ao lado de Jimin - não parecia doente nem nada do tipo, mas o moreno não podia deixar de se preocupar. Mesmo com a curiosidade corroendo seu interior, ele segurou a língua e decidiu que não iria perguntar o porquê do seu sumiço.
Droga, deixe isso de lado! Ele não se importou com você naquela noite, portanto trate de fazer o mesmo. Por mais que tentasse pôr isso na cabeça, esse tipo de pensamento não combinava com Jimin. No fundo ele ainda estava machucado, mas continuava amando Tae como seu irmão.
Suspirou enquanto voltava sua atenção às palavras do professor. Sua briga com Taehyung ainda era um problema para ser resolvido, mas por enquanto precisava focar na faculdade.
◦•●◉✿ Oops ✿◉●•◦
A aula já havia acabado e Jimin estava mais que ansioso para voltar para casa. Passar o dia todo sendo ignorado por Taehyung havia sido uma tortura, o moreno sabia que não podia esperar muito depois do que o loiro havia feito, mas uma pequena parte de si esperava que ele se desculpasse. Foi surpreendido quando viu Taehyung caminhar em sua direção, ele tinha o semblante sério e carregava algo em mãos, Jimin entrou em alerta.
- Jimin, preciso falar com você. - o ômega sentiu seu coração bater instantaneamente mais rápido.
- Pode falar. - Tae suspirou enquanto empurrava um pacote sobre a mesa de Jimin.
- Escuta, ontem chegou lá em casa essas roupas que você pediu. Eu queria te avisar que ou você muda seu endereço de entrega nas suas compras ou da próxima vez que chegar algo do tipo na minha casa, eu irei jogar fora! - Jimin arregalou os olhos.
- Você devia ter pensado nisso antes de me chutar para fora do apartamento, eu não posso fazer nada se você não pensa nas consequências das suas burradas. - o moreno disse num impulso, já estava ficando cansado do tratamento por parte de Taehyung. Sua vontade era de simplesmente ignorá-lo, mas não podia continuar a fazê-lo quando o loiro agia de forma tão rude. - E não se preocupe, essa foi minha última compra com aquela merda de apartamento como endereço.
- Ah, então agora minha casa é ruim? Você é muito mal agradecido, mas não te culpo, aposto que o apartamento luxuoso do Jungkook deve ser bem melhor. Quer dizer, continua morando com ele ou resolveu ser a puta de outro alguém? Ou melhor, conseguiu outro alfa otário o suficiente para te bancar? - o moreno estava pronto para lhe dar uma resposta desagradável, quando sentiu uma mão tocar seu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oops!
FanfictionJimin se encontrava, no mínimo, surpreso. Ele se perguntava que parte de sua noite havia perdido! Afinal, qual a possibilidade de se esquecer de tudo que havia feito depois de ingerir o primeiro copo de soju? E lá estava o ômega perdido em meio a b...