Seu amigo era definitivamente um grande idiota!

11.7K 1.7K 663
                                    

Hi my honeys 🍯🐝 voltei, sei que está tarde kkkk me perdoem pelo horário. Votem e comentem. Queria agradecer a todos vcs que estão votando e permitindo que esta história cresça.
Relevem os erros e boa leitura 📚 💞

🔆 🔆 🔆

Jimin remexeu-se desconfortável com os olhares que lhe lançavam. As pessoas pareciam julgá-lo por estar na companhia de Jungkook - ou talvez fosse apenas coisa da sua cabeça, o que era o mais provável. O moreno até mesmo podia ouvir os outros comentando como Jungkook parecia um delinquente quente de cabelos rosa.

Por outro lado, o lúpus estava muito feliz por Jimin ter concordado em sair consigo. Confessava que tinha agido por impulso, mas não podia receber nada pior que um não, isso seria o suficiente para machucar seu pobre coração. Jungkook pretendia utilizar muito bem desse tempo, tentaria conhecer mais dos gostos de Jimin, claro, sem entrar em questões muito polêmicas - por exemplo, se Naruto era melhor que One Piece.

- O que foi? - Jungkook perguntou depois de Jimin se remexer outra vez na cadeira. - Tem algo errado com a cadeira? Podemos trocar de lugar se quiser. - Jimin olhou para a feição preocupada do rosado e sentiu-se profundamente culpado. Jungkook estava sendo gentil enquanto ele mesmo só estava preocupado com a opinião dos outros. Era tão superficial a esse ponto?

O moreno lambeu os lábios, logo negando. Iria concentrar-se em Jungkook e na comida! Sentiu seu estômago roncar baixo e deu um gemido. Principalmente na comida!

- Já sabe o que vai pedir? - Jungkook perguntou casualmente enquanto escorregava a mão sobre a de Jimin, este que ficou interessado no desenho na mesma. Era a primeira vez que tinha reparado em sua tatuagem! A mesma retratava um pequeno coelho sentado na lua.

- Não tinha reparado que tinha uma tatuagem. - comentou. - Eu posso... - ele estava meio sem jeito em perguntar isso, parecendo notar Jungkook estendeu-lhe a mão. Curioso, Jimin a pegou e passou a analisar a tatuagem.

- Cuidado, se continuar a pegar minha mão assim vão pensar que está me pedindo em casamento.

- Idiota! - Jimin murmurou enquanto revirava os olhos, fazendo o lúpus sorrir. O moreno havia achado o desenho realmente bonito! - O que significa?

- Para os budistas, Buda se atirou ao fogo enquanto disfarçado de coelho, em uma espécie de sacrifício para o deus Indra. A sua recompensa era viver uma vida eterna como a lua. - nesse momento, ele guiou a mão de Jimin sobre o desenho, o fazendo dedilhar e consequentemente decorar a textura de sua mão. Sua voz tornou-se um pouco mais profunda quando voltou a falar. - Eu também quero marcar alguém e ser eterno em sua vida. Quero me eternizar na memória das pessoas ao meu redor. O coelho também simboliza o ciclo da vida e o modo como ela continua ao longo das gerações, significa longevidade. A vida irá continuar mesmo depois da minha morte, então eu quero ao menos que quem ficou lembre de mim. Eu não quero simplesmente passar e ser esquecido, entende? - Jimin engoliu em seco ao encontrar o olhar de Jungkook, o mesmo trazia tanta sinceridade e profundidade que ele foi profundamente tocado em seu coração. Decidiu desviar o olhar antes que se sentisse mais preso do que já estava.

- Acho melhor comermos agora. - soltou a mão de Jungkook, este que suspirou. Estávamos indo tão bem! Lamentou o jovem lúpus.

- Ok.

Os dois acabaram optando por pedir jjajjangmyun, por algum motivo se sentia ansioso por ir embora. Talvez nem tão desconhecido assim, ele podia sentir como Jungkook parecia estar infiltrando-se sob sua pele.

- Vou te fazer uma proposta. - Jimin ergueu o olhar do seu prato de macarrão desinteressado. - Eu respondo o que quiser com a condição que vai responder sua própria pergunta também.

Oops!Onde histórias criam vida. Descubra agora