Eu fui o único que ele levou para o seu quarto!

12.3K 1.7K 591
                                    

Hi my honeys! 🍯🐝 Peço desculpa pelo horário ruim, acontece que não consegui postar antes ksksksks
Quero agradecer a todos que votaram e comentaram, chegamos a 1k hahahaha vcs não imaginam o berro que eu dei quando eu vi. Eu amo muito vcs, sério. Aproveitando essa deixa, queria dizer que a tag para a fanfic será #Oops - foi mal pelo nome ruim, 0 criatividade! Aceito sugestões tbm hahahaha
Bom, vamos ao que interessa. O cap dessa vez está um pouco mais leve, mas podemos notar uma mudança sutil na visão do Jimin em relação ao JK.
Relevem os erros e boa leitura 📚💞

🔆 🔆 🔆

Jimin apertou fortemente a alça esquerda de sua mochila enquanto soltava um longo suspiro. Jungkook havia insistido em levá-lo a faculdade, o moreno até pensou em recusar, mas lembrou do preço da passagem de metrô - levando em conta sua atual condição financeira, qualquer oportunidade de economizar era bem-vinda. Jimin tinha um plano bem definido em mente, sabia que precisava sair o mais depressa possível do apartamento de Jungkook, mas não conseguiria pagar nem o pior cafofo do mundo com seu saldo atual, a vida em Seul era de fato muito cara! Seu primeiro passo seria conseguir um emprego.

Mordeu o lábio, sentindo-se inseguro. Ele era um jovem sem qualquer experiência em nada além de servir em restaurantes, seria visto como uma merda descartável pelos empregadores - sua classificação também não ajudava, apenas que seria reduzido a um rosto bonito e belo par de pernas. Rangeu os dentes, às vezes odiava ser um ômega. Sua vida seria muito mais fácil se fosse um alfa!

- Lindo, o que aconteceu? - piscou diante da voz de Jungkook, o tom doce e o apelido que usou deixaram Jimin alerta. Definitivamente detestava seu novo cognome! - Acabei de te chamar e você não deu sinal de vida, achei que tivesse dormido de olhos abertos. - brincou e riu, fazendo com que pequenas covinhas aparecerem, o deixando ainda mais atraente. O moreno engoliu em seco.

Precisava conseguir logo um emprego e sair da casa de Jungkook antes que acabasse parando embaixo dele!

Jimin não era hipócrita de negar sua atração pelo rosado, o cara era um pecado em forma de gente e parecia estar sempre disposto a transar consigo. Jungkook tinha algo sexy e quente em sua forma de falar e agir, Jimin não sabia dizer como agiria caso o alfa o tocasse.

- Não se pode dormir de olhos abertos. - desprezou a hipótese de Jungkook.

- Por que acha que me assustei? Era isso ou cogitar que você estava possuído por demônios. - o cara tinha certa razão. - Que horas você sai?

- Oi? - Jimin ficou um pouco confuso com a repentina mudança de assunto.

- Quero saber seu horário de saída. Eu virei te buscar assim que sair.

- Por que você faria isso? - Jungkook revirou os olhos.

- Por que estamos morando juntos?! Ou você se esqueceu disso também? - seu tom era divertido ao falar, isso deixou Jimin um pouco zangado. Além do mais, e se alguém o ouvisse falando isso? A ideia de alguém entender que eles dois eram um casal causou arrepios em Jimin.

- Não precisa, eu tenho um compromisso depois da faculdade.

- Posso saber com quem? - Jimin arqueeou as sobrancelhas.

- Desde quando eu te devo satisfações? - Jungkook abriu e fechou a boca algumas vezes, mas acabou ficando calado. Droga, ele não devia nenhuma! Ele não queria ser um babaca ciumento e acabar espantando Jimin, mas era difícil controlar seus sentimentos quando via uma chance de Jimin escapar outra vez. Ciúme não era algo bom, mas foi isso que o acertou em cheio assim que as palavras saíram da boca do moreno.

Ok, Jungkook. Não seja um idiota!

- Me desculpa, eu só... fiquei curioso. Foi apenas curiosidade, não precisa me contar se não quiser.

Oops!Onde histórias criam vida. Descubra agora