Hi my honeys 🍯🐝 Voltei com um capítulo bem maior dessa vez, então mimem ele porque eu passei muito tempo fora.
Motivos da demora: ando devagar porque já tive pressa hahaha
O capítulo dessa vez não tem muitas emoções, mas tem referências legais que espero que vocês peguem e além de tudo, a participação de um dos nossos casais secundários que é um dos meus favs 💗
Capítulo sem betagem.
Relevem os erros e boa leitura 📚💞
USEM A TAG CACETE, PARA INCENTIVAR, DIVULGAR E AFINS
#OOPSFC🔆 🔆 🔆
Jimin observou enquanto Jungkook cuidava animadamente das flores em seu recanto das plantas particular. Ele as olhava com carinho e murmurava coisas para elas - estas que o moreno não conseguiu entender. Jimin confessava estar um pouco chocado com o quão empenhando o lúpus estava em cuidar das plantas, sua dedicação para com elas era admirável e por um momento, teve ciúmes.
Ao mesmo tempo tempo, uma dúvida martelava sua cabeça: O alfa o trataria do mesmo modo caso pasassem o cio juntos? Fez bico enquanto lembrava da conversa que teve com o amigo no outro dia, ele sabia que era importante ser cuidadoso e quis por um instante, simplesmente ignorar tudo.
3 dias atrás.
"Eu definitivamente amo o rosto dele.
Foi desperto de sua fantasia quando o lúpus voltou a falar, ele tomou ar antes de encarar Jimin, seu tom mais doce que o normal.
- Lindo, você gostaria de passar seu cio comigo?
O moreno piscou e em seguida riu, pensando que era apenas um blefe. Seu sorriso sumiu gradativamente, conforme observava o rosto sério do alfa.
- Uau, você está falando sério? - perguntou chocado, os olhinhos pequenos arregalando-se.
Digamos que esse foi um ataque definitivamente inesperado.
- É um assunto sério, por que acha que eu estaria brincando? - o lúpus parecia levemente ofendido. - Não me diga que acredita que eu não posso... bom, eu realmente não tenho muita experiência com isso, mas assim você me ofende. Além disso, eu estaria disposto a aprender e cuidaria de você, faria o máximo para te agradar. - o ômega não controlou a risada e abraçou o pescoço de Jungkook, o puxando até que seus rostos estivessem próximos outra vez.
- Não estou te chamando de incapaz, idiota. - mordeu o lábio ao ver o semblante chateado de Jungkook. Ele estava realmente envergonhado antes e pareceu se preparar para oferecer sua companhia, sem contar que, ninguém costumava rejeitar a ajuda em um cio. Então Jungkook achou que estava sendo julgado de forma leviana, isso fez Jimin rir.
Não era todo dia que se tinha um lúpus pervertido constrangido diante da ideia de passar o cio com você, então ele decidiu que curtiria um pouco. A visão do rosto vermelho dele era impagável e ele lamentou não poder tirar uma foto.
- Você sabe que isso é muito importante, não é?
- Claro que sim. - murmurou.
- E sabe que é perigoso, não é? Por mais que seja um lúpus e possa se controlar com mais facilidade, não temos certeza até quando isso durará. Você pode entrar no cio também por conta dos feromônios e na pior das hipóteses... pode acabar me marcando. Não podemos lidar com um risco desses agora, Jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oops!
FanfictionJimin se encontrava, no mínimo, surpreso. Ele se perguntava que parte de sua noite havia perdido! Afinal, qual a possibilidade de se esquecer de tudo que havia feito depois de ingerir o primeiro copo de soju? E lá estava o ômega perdido em meio a b...