Hi my honeys 🍯🐝 Tia Bela promete, tia Bela cumpre hahaha em comemoração aos 8k de votos em "Oops!" resolvi adiantar um capítulo pra vcs. Era para eu ter postado ontem, mas rolou uns probleminhas técnicos kskskks o cap tá curto msm, mas é apenas um bônus na semana. Então relaxem, que na outra semana tem mais.
Vejo que muitas pessoas que lêem não votam, então eu peço humildemente que votem pfvr e comentem se possível, isso me motiva muito.
Capítulo sem betagem. Relevem os erros e boa leitura 📚💞USEM A TAG BENINXS, AJUDA DEMAIS NA DIVULGAÇÃO. FAÇAM ISSO PELA TIA AQUI KSKSKSK
#OOPSFC🔆 🔆 🔆
Jimin andou de um lado para outro da lavanderia, sentindo-se ansioso. Ele estava indeciso entre entrar ou não naquele quarto. Lembrava muito bem do que Jungkook havia dito sobre o cômodo e não tinha gostado nenhum pouco.
"— O outro quarto eu uso para cultivar a minha erva. Mas deixa pra lá, deixa pra lá!"
Como se isso fosse muito normal, ah!
Respirou fundo e soltou a barra da camiseta que vinha amassando há um tempo. Não era como se estivesse cometendo um delito muito grave, estava apenas regando plantinhas. Isso ajudava o meio ambiente, então era muito bom! Apoiou-se nisso conforme subia as escadas em direção ao corredor. Parou em frente a porta do quarto e a fitou.
— Você consegue fazer isso! Você é um adulto! É forte! — murmurou enquanto dava pulinhos, feito alguém que se preparava para entrar no ringue. Mas quando estava prestes a pôr a mão na maçaneta, Jimin questionou-se caso não fossem apenas plantas inofensivas dentro daquele cômodo.
Ele se imaginou entrando em um quarto cheio da tal "erva" e vários agentes da Interpol entrando e o algemando, sem lhe dar brechas para possíveis explicações. Então um deles diria algo como "levem esse maconheiro" enquanto Jimin gritava a plenos pulmões tentando inutilmente se soltar e escapar da prisão. Engoliu em seco.
Com esse pensamento em mente, ele correu até o quarto de Jungkook e pegou uma de suas camisas, amarrando-a no rosto. Assentiu analisando satisfeito sua imagem no espelho. Por mais que fosse uma sensação ilusória, ele sentia-se mais protegido em relação a plantação de maconha de Jungkook. Caminhou de volta até o quarto e respirou fundo antes de abrir a porta, apertando os olhos com força temendo que tipo de situação o aguardava.
Piscou um pouco ao entrar no quarto, o mesmo estava iluminado pela luz que adentrava o local devido as grandes janelas de vidro, o que fazia as folhas das plantas parecerem ainda mais verdes. Estas que não pareciam em nada com maconha, assemelhavam-se a pequenas palmeiras ao invés. Aquele cômodo divergia de todos os demais da casa. Suas paredes brancas e cinzas estavam repletas de hangers de macramê com graciosas samambaias, pôde ver uma grande estante de madeira rústica com alguns livros e discos de vinil, sobre a mesma estava uma planta trepadeira que Jimin chutou ser uma jibóia, suas folhas eram de um verde escuro e extremamente vistosas. Havia também vasos e cestos com mais algumas palmeiras e rosas de pedra, pequenos vasos suspensos carregavam suculentas do tipo "colar de pérola" de um verde vivo e uma outra bonita estante se encontrava repleta de vasos de barro com jades e cactos.
O carpete de madeira dava um toque aconchegante ao ambiente e combinado a quantidade de verde que Jimin olhava, ele não pôde conter um suspiro. Havia também alguns quadros ao longo das paredes e um bonito abajur verde estava no canto, logo atrás de uma poltrona cinza. O moreno caminhou até a estante, seus olhos brilhando ao fitar cada detalhe. Aquele era o tipo de lugar que Chorong e ele planejaram na infância. Ele virou-se e viu uma varanda, esta que estava repleta de pequenos vasos carregando o que ele reconheceu serem temperos, um belo pé de manjericão roxo balançava-se graciosamente conforme a brisa leve do lado de fora atingia suas folhas. Jimin sorriu completamente encantado com os pés de rosas e antúrios que descansavam ao lado da janela. Piscou atônito e retirou a camisa do rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oops!
FanfictionJimin se encontrava, no mínimo, surpreso. Ele se perguntava que parte de sua noite havia perdido! Afinal, qual a possibilidade de se esquecer de tudo que havia feito depois de ingerir o primeiro copo de soju? E lá estava o ômega perdido em meio a b...