Ok, aqui vemos o começo de uma bela amizade.

11.7K 1.5K 834
                                    

Hi my honeys 🍯🐝 voltei um pouco tarde dessa vez, perdoem o horário, acontece que eu acabei pegando no sono hahaha. Acho que vocês notaram uma mudança na capa da fanfic, mas isso será explicado nas notas finais. Esse capítulo assim como a capa tem uma relação forte com a mudança de personalidade do nosso Mochi. Hum, alguma teoria?
Usem #Oops caso comentem sobre suas passagens favoritas e me marquem, eu vou comentar sobre a minha então não me deixem no vácuo, pfvr 😫.
Capítulo sem betagem.
Relevem os erros e boa leitura 📚💞
Ah, antes que eu me esqueça. Muito obrigada pelos 4k de votos, eu não consigo acreditar que já chegamos a tudo isso só esse mês!

🔆 🔆 🔆

- Sério Jimin? - Jin perguntou um pouco chocado com a atitude de seu amigo. O moreno sempre havia sido tão certinho que se surpreendia que sofresse com as consequências de orgias passadas.

- Sim! - Jimin gemeu e jogou-se completamente molenga no balcão. Eles estavam no café de Jin, a tarde chegava ao fim e no céu já surgiam as primeiras estrelas. O moreno sabia que não poderia fugir de Jungkook para sempre - coisa que veio fazendo desde a noite passada - e que uma hora teria de voltar para o apartamento, mas iria procastinar o máximo que pudesse. O ruivo revirou os olhos.

- E o que tem demais? É apenas um beijo Park Jimin. - o moreno fez bico e lançou-lhe um olhar de "é fácil dizer quando não se está na minha pele!" - Sabe o que é essa vergonha toda? Tesão acumulado! - Jimin deu um leve sobressalto assim que deu-se conta que havia uma cliente atrás de si, apenas esperando para receber o pedido - e consequentemente ouvindo toda a conversa.

Naquele momento ele quis dar uma paulada em Seok Jin por ser tão indiscreto!

- Agradecemos pela preferência, volte sempre! - ditou sorridente e entregou o troco para a cliente. Assim que a moça saiu, sua expressão amigável foi substituída por uma de tédio que encheu Jimin de arrepios. - Olha, por que você não sai para uma festa e transa com alguém? Assim você desconta esse tesão. - disse simplista e voltou a embalar rosquinhas caseiras para a entrega.

- Olha, que ótimo conselho. O único problema é, a última vez que eu fiz isso foi quando conheci Jungkook e veja só o que eu ganhei!

- Um sexo ótimo, um alfa lindo, bacana, rico e doidinho por você. O que tem de ruim nisso? Apenas sente nele! - Jimin ficou boquiaberto com a forma a qual Seok Jin dava fim aos problemas. Não estava surpreso por este ter casado com um alfa como Namjoon - que todos sabiam ser o maior depravado.

- Você não entende Jin... - murmurou enquanto afundava a cabeça nos seus braços.

- Realmente não entendo, então me explique. Qual o problema com Jungkook? Ele não é um cara legal?

- Sim ele é! Ele é bacana, engraçado, bom de cama, curte música clássica, é profundo e de quebra ainda cozinha! - o ruivo arregalou os olhos e engasgou.

- Hum, nossa... será que é tarde demais para largar o Namjoon? - fez uma piada e começou a gargalhar, mas Jimin permaneceu emburrado. - Ah, vamos lá! Ele não deve ser tudo isso, alguém assim deve ter algum defeito. Tem certeza que ele é bom de cama mesmo?

- Sim e essa nem é a pior parte. Ele é malditamente bom em todas as posições e é inacreditavelmente gostoso até mesmo quando acorda. Eu... eu o odeio. - confessou baixinho, arrancando uma risada do amigo. - Eu o odeio por ser tão legal e bonito. Maldito seja!

- Não seja assim, Jimin. O coitado não tem culpa de gostar de você, assim como eu não tenho culpa de ter um rosto tão brilhante! - o moreno pressionou os lábios em uma linha fina diante da comparação do amigo. - Escuta, por que você não sai com ele? Ou melhor, transa com ele. Depois de uma noite, tenho certeza que você perde o interesse.

Oops!Onde histórias criam vida. Descubra agora