- Você quase fez besteira. - repreendeu-se. Sua mente ainda estava embaralhada quando finalmente entrou no apartamento.
Qual não foi sua surpresa ao ver Tae e Bogum aos amassos no sofá! Não importava o que tivesse feito de errado na vida, seu amigo era definitivamente um grande idiota!
Jimin pigarreou desconfortável, mas os dois não pareceram ouvir enquanto engoliam um ao outro durante o beijo. O moreno tentou despertá-los outra vez, primeiro ofegando surpreso como nos filmes, mas não foi ouvido! Então como medida drástica, Jimin bateu a porta com força o suficiente para o som ecoar pelo apartamento e consequentemente fazer Tae empurrar Bogum no chão devido o susto.
Digamos que isso deixou Jimin realizado.
- Oh, me desculpe Tae! Eu não sabia que tinha visita. - ele tinha uma expressão inocente ao dizer isso. O moreno olhou com nojo para o alfa largado em seu chão, aquele desgraçado havia magoado seu amigo e ainda tinha coragem o suficiente para voltar a pisar ali, isso sem contar todas as coisas sujas que lhe disse pelas costas de Taehyung.
- Oi Jimin, não me cumprimenta mais? - o ômega rangeu os dentes irritado diante da pergunta de Bogum.
- Olá, Bogum. - disse simples e bastou um olhar em Tae para que o amigo entendesse o seu desconforto.
- Faz muito tempo que não te via!
- Sim, desde que você foi um babaca com Tae. - um clima pesado se instalou, mas Jimin não deu a mínima. Ele só queria aquele cara fora da sua casa e da vida do seu amigo, mas este último parecia disposto a perdoar toda a canalhice.
- Bem, eu... acho melhor você ir Bogum. Jimin-ssi está cansado e... eu também preciso fazer uns trabalhos. Amanhã nós continuamos nossa conversa! - Tae disse embaraçado enquanto empurrava o alfa bonito para a saída. Bogum lançou um olhar para o moreno que lhe deu calafrios, o alfa muito vezes havia tentado ter um caso consigo, mas Jimin sempre tinha recusado. Com o passar do tempo a presença de Bogum foi ficando cada vez mais insuportável, levando o moreno a evitá-lo a todo custo.
Suspirou assim que o outro saiu do apartamento, ele queria gritar e xingar Tae sobre o quanto ele era ingênuo em acreditar que o alfa tinha mudado. Contudo, Jimin tinha que lembrar que o loiro era um adulto e podia muito bem tomar suas decisões - e também assumir as consequências delas.
- Eu já sei o que vai falar.
- Que bom, assim me poupa o sermão.
- Não quero brigar, Jimin. Bogum está realmente mudado e quero nos dar essa segunda chance. Não se preocupe, eu não serei burro ao ponto de deixá-lo pisar no meu coração outra vez. - você já está sendo burro ao dar uma outra chance a ele.
- Você sabe o que eu penso sobre isso, não é? - o loiro assentiu. - Então por favor, não faça uma merda dessas.
- Desde que terminamos, fico pensando como teria sido se apesar das brigas tivéssemos tentado... eu quero ter a oportunidade de viver esse amor interrompido.
Jimin compreendia a situação dele, também se perguntava como seria se tivesse casado com Park Hyung-Sik - seu ator predileto - e realmente gostaria de experimentar isso, mas no caso de Taehyung era diferente! Bogum o tinha traído e sido um descarado aproveitador, ele já havia testado um relacionamento com ele e não deveria mais existir dúvidas em relação a "como teria sido".
- É a minha vida Jimin, e eu quero tentar.
- Você sabe que é meu melhor amigo e é impossível não me preocupar. Mas mesmo assim, eu vou te apoiar. - o loiro lhe deu um sorriso radiante, logo correndo e abraçando o moreno. Jimin suspirou enquanto afagava os cabelos do amigo, mesmo contra sua vontade, o ômega iria apoiá-lo nisso. - Mas se ele te magoar, eu mesmo mato o bastardo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oops!
FanfictionJimin se encontrava, no mínimo, surpreso. Ele se perguntava que parte de sua noite havia perdido! Afinal, qual a possibilidade de se esquecer de tudo que havia feito depois de ingerir o primeiro copo de soju? E lá estava o ômega perdido em meio a b...