Hi my honeys 🍯 voltei com mais um capítulo, eu me diverti muito escrevendo 😊 Como prometido, hoje é segunda e vou cumprir meu cronograma. Esqueci de explicar da última vez, mas quando Jimin se refiriu a Jungkook como "gay" ele quis dizer alfas que gostam de alfas. Porque não acho que faz sentido dizer que se um alfa macho gostar de um ômega macho o fará gay, já que existem ambos os sexos nas classificações e a bissexualidade deveria ser comum nesse universo. Enfim, relevem os erros e boa leitura. Votem e comentem pra me deixar feliz.
🔆🔆🔆
— Então você ‘tá me dizendo que acordou ao lado de um cara desconhecido e descobriu que vocês… fuderam? — Jimin fez uma careta.
— Não fala assim, Tae! Essa palavra é muito… muito forte. — mordeu os lábios um pouco constrangido. Tae franziu o cenho.
— Tá! Que vocês fizeram amor, então?
— NÃO! — Jimin gritou enquanto se levantava da poltrona, gemendo pela movimentação repentina. Sua entrada ainda doía um pouco. — Isso soa romântico demais.
— Então vocês fizeram um… — parou pensando em alguma expressão que não ofenderia Jimin. — Cheuruleuso.
— Bem melhor. — o moreno voltou a se sentar, gemendo desconfortável.
— Cara, esse alfa acabou mesmo com você!
— Não seja bobo. Eu só não transo há muito tempo.
Eles dois ficaram em silêncio por um tempo. Jimin reconfortava-se com o café que o amigo havia feito, o culpando por tudo secretamente. Afinal, Tae que tinha arrastado ele até aquela balada maldita.
— Mas tem uma coisa que eu ainda não entendi. Por que fugiu pela janela?
— Eu não queria encarar aquele alfa maluco. E ele queria fazer sexo de novo.
— Era só dizer que não, não precisava pular da janela. Ou você… você estava com medo dele tentar… — Jimin negou. Não conhecia Jungkook muito bem, mas não o imaginava fazendo isso consigo. Na verdade eu estava com medo de ceder a ele, ah! — Então o quê? — Tae perguntou impaciente.
— Ele era um alfa definitivamente estranho. Ele me aromatizou sem permissão e estava cozinhando pra mim. — Jimin podia sentir o cheiro de almíscar impregnado no seu corpo. Mesmo depois de três longos banhos e quase arrancar a própria pele, ele continuava cheirando como Jungkook.
— Ele cozinhou pra você? — Tae engasgou.
— Sim. Nunca Tae, em toda a minha vida, um alfa cozinhou pra mim. Nem mesmo meus irmãos. Sempre que Taemin e eu ficávamos juntos, ele esperava que eu fizesse o café.
— Ainda sim, não é motivo pra fugir pela janela.
— Você não entende. — a cara de pôquer de Taehyung mostrava isso. — Foi minha primeira vez com um alfa que eu não conheço, eu agi sem pensar. — afundou na poltrona, resmungando. — Eu sou um vagabundo.
— Aish Jimin! Você não é um vagabundo. Vocês foram numa balada, quiseram transar e transaram, simples. São dois adultos e se cuidaram, não tem problema nenhum nisso. É uma necessidade humana comum, foi só sexo Jimin. Você não matou nada além do seu fogo.
— Eu não consigo me sentir melhor. Você costuma transar com alfas desconhecidos?
— Claro que eu já fiz isso, mas não me tornei um vagabundo. Além disso, parece que esse alfa aí…
— Jungkook. O nome dele era Jungkook. — Jimin interrompeu e Tae deu de ombros.
— Tanto faz! Ele só estava sendo gentil. Tá, talvez ele estivesse fazendo isso pra transar de novo, mas e daí? Parando pra pensar, acordar com um desconhecido querendo transar com você deve ser bem assustador. — Jimin assentiu. Você não tem ideia. — Mesmo assim, uma vez talvez não tenha sido o suficiente pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oops!
FanfictionJimin se encontrava, no mínimo, surpreso. Ele se perguntava que parte de sua noite havia perdido! Afinal, qual a possibilidade de se esquecer de tudo que havia feito depois de ingerir o primeiro copo de soju? E lá estava o ômega perdido em meio a b...