Hi my honeys 🍯🐝 Quem é vivo sempre aparece, não é mesmo? Hahaha desculpa pela demora, eu realmente tentei postar mais cedo, mas o capítulo ficou maior do que eu esperava.
E eu não posso acreditar que chegamos a 100k de leituras 😭😭 Vocês são demais, que ódio! Hahaha
Votem e comentem, isso me motiva muito.
Relevem os erros e boa leitura 📚💞
Ps: escutem Pporappippam da Sunmi, a música é maravilhosa e o mv simplesmente incrível. Eu fiquei muita orgulhosa da minha bb e caso vocês não a conheçam, recomendo ouvirem músicas dela porque a mulher é perfeita 💜💜
USEM A TAG CACETE
#OOPSFC🔆 🔆 🔆
Jungkook cheirou a bagunça de fios castanhos em frente ao seu nariz, fungando o perfume de jasmim que desprendia-se do corpo delicado sobre o seu. Abraçou o corpo esguio e acariciou cuidadosamente seu rosto, com medo que qualquer movimento brusco pudesse acordar Jimin — este que admitiu não estar dormindo bem.
Ele não poderia explicar com certeza como aquilo havia acontecido, lembrava de estar conversando com Jimin quando adormeceu, ele o abraçava na noite anterior mas agora de alguma forma o ômega havia ido parar sobre seu corpo. O semblante sereno do moreno deu a ele uma sensação de paz, fazendo uma espécie de calor bom alastrar-se por todo seu peito. Fechou os olhos.
Tinha prometido a Yoongi que os dois sairiam hoje, mas estava realmente tentado a desmarcar só para poder segurar Jimin mais um pouco. A posição em que estavam o lembrou da primeira vez em que dormiram juntos, a sensação de abraçá-lo parecia tão malditamente certa! Suspirou enquanto olhava o rosto amassado de Jimin, suas bochechas grandes fizeram sua boca formar um involuntário bico deixando-o ainda mais adorável.
A forma como foram dormir e estavam abraçados agora os faziam parecer um casal. Não pôde evitar seu coração bater mais rápido com a ideia. Sentiu o moreno remexer-se sobre seu corpo, resmungando algo que não entendeu. Pensou em checar as horas em seu celular, mas não queria que seu movimento repentino atrapalhasse o sono de Jimin. Desceu o olhar para o rosto do ômega e o viu coçar os olhos inchados, piscou.
— Bom dia, lindo. Dormiu bem? — murmurou e Jimin assentiu, voltando a apoiar a cabeça meio sonolento em seu peitoral. O moreno arrastou-se pelo seu corpo até que seu rosto estivesse nivelado com o pescoço de Jungkook, enfiou o nariz ali e fungou. — O que está fazendo? — riu ao sentir a ponta gelada do nariz de Jimin fazer contato com sua pele.
— Eu quero… sentir seu cheiro. — respondeu com a voz embargada. — É tão bom… — fungou um pouco mais, cheirando a glândula aromática do lúpus, o fazendo estremecer. Ele sabia que Jimin estava sonolento demais para medir suas ações, mas não podia impedir seu coração de bater mais rápido com o carinho.
— Jimin, eu tenho que sair. Você não acha melhor ir para cama?
— Sair? — o ômega fez bico e Jungkook engoliu em seco, meio perturbado com tom condescendente na voz do ômega. Ele poderia estar ficando louco, mas parecia que Jimin estava fazendo manha.
— Sim, eu prometi a Yoongi que iríamos sair hoje.
— Não vá! — pediu e afundou o rosto no peitoral de Jungkook, aconchegando-se outra vez no corpo quente. Eu também estou tentado a ficar aqui. Pensou o lúpus.
— Não posso lindo, você vai ter que levantar. Ei, o que acha de ir com a gente?
— E para onde vocês vão?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oops!
FanfictionJimin se encontrava, no mínimo, surpreso. Ele se perguntava que parte de sua noite havia perdido! Afinal, qual a possibilidade de se esquecer de tudo que havia feito depois de ingerir o primeiro copo de soju? E lá estava o ômega perdido em meio a b...