Ele não sabia se era efeito do álcool ou o efeito Jungkook.

13.1K 1.4K 2.3K
                                    

Hi my honeys! 🍯🐝 Olha eu aqui dando as caras outra vez, atrasada como de costume e chocando 0 pessoas. Deu um trabalhão pra escrever esse capítulo, então espero que valorizem isso hahaha Acho que só pelo fato de estar grandinho eu já mereço seu voto, né? Eu surtei muito enquanto escrevia e desejo que vocês surtem também.

Ah, lembram das cores na capa da fic? Só passando pra avisar que o laranja que está em alguns pontos da capa representa entusiasmo pela vida, refere-se a aventura e a assunção de riscos, a confiança física inspiradora, a concorrência e independência. E o vermelho predominante representa a alegria, sexualidade, paixão, sensibilidade e amor. Essas definições foram pegas de um site, não me dêem créditos por isso 🙏

Bom, é isso hahaha Relevem os erros e boa leitura 📚💞

DEU UM TRABALHO DO CACETE ESCREVER ESSE CAPÍTULO, ENTÃO USEM A TAG 💕

#OOPSFC

🔆 🔆 🔆

Jimin olhou para o alfa a sua frente, este que tinha o corpo esparramado sobre o sofá. Seus braços estavam jogados de forma a parecer pouco confortável, sua perna esquerda erguida enquanto que a outra permanecia esticada por toda lateral do sofá. O moreno suspirou.

— Hum, o que devemos fazer agora? — o lúpus arqueou a sobrancelha diante da pergunta.

— Falar. — disse simples.

— Falar?

— Bom, moramos juntos a mais ou menos dois meses e não sabemos quase nada um do outro. Acredito que devemos usar esse tempo para nos conhecermos melhor. — a última frase saiu de forma arrastada, causando um arrepio inesperado em Jimin. Tragou um gole do vinho e franziu o cenho.

— E o que exatamente quer saber? Você pode perguntar…

— Qual sua cor favorita?

— Sério? É uma coisa tão boba. — o ômega perguntou risonho.

— Eu me interesso pelos pequenos detalhes.

— É azul. E acho que não preciso perguntar a sua, a julgar pelo tom do seu cabelo.

— Isso? — pegou um dos fios da sua franja e esfregou-o entre os dedos, um sorriso divertido transformando seus lábios. — Isso foi um acidente! Na verdade, eu queria pintar meu cabelo de vermelho mas comprei a tinta errada. 

— E ainda sim pediu para que eu retocasse! Se preferia vermelho, por que não pintou depois? — Jungkook deu de ombros.

— Eu acabei me acostumando, mas voltando ao assunto... você errou! Minha cor favorita é vermelho. — Jimin entortou um pouco o canto do lábio, o rosado não soube dizer se era um sorriso ou uma careta, mas o moreno continuou inacreditavelmente belo fazendo aquela expressão. Lambeu os lábios antes de empertigar-se em seu lugar, a fim de olhar nos olhos do moreno. — Qual seu bolo favorito? — o ômega gargalhou.

— As pessoas pensam nesse tipo de coisa? — perguntou incrédulo e desceu o olhar para a taça em sua mão.

— Não se supõe que o fizéssemos? 

— Você tem um ponto, é framboesa. — ele viu o rosto do lúpus transformar-se em uma careta engraçada. — Ah, o que foi? Eu gosto de frutas vermelhas, além disso, era o bolo que minha mãe me dava nos meus aniversários. Era o único dia em que eu era mimado.

— Então há uma ligação emocional, aí? — o ômega assentiu, voltando a beber seu vinho. Jungkook pigarreou, fazendo o moreno erguer distraidamente os olhos da bebida. — Posso te fazer uma pergunta pessoal? Não precisa me responder se não quiser.

Oops!Onde histórias criam vida. Descubra agora