Hi my honeys 🍯🐝 Voltei e agora já estamos em 2036 KKKKKKKK brincadeira. Sei que demorei muito e até me senti meio mal por isso, mas o importante é que o capítulo está aqui.
Era para ter saído ontem, mas a tia aqui não estava satisfeita com o final e resolveu ajustar juntamente com uns probleminhas de saúde kkkkk ficando velha e ficando podre por dentro, mas ok.
Capítulo sem betagem.
Relevem os erros e boa leitura 📚💞
USEM A TAG, MIMEM A FIC DA SENHORA AQUI
#OOPSFC🔆🔆🔆
Jungkook sorriu ao olhar Jimin, pondo a mão sob o queixo para vê-lo melhor. De alguma forma, as palavras do ômega haviam sido de fato sinceras e agora ele estava preparando um brownie de caneca. O mesmo fazia bico enquanto mexia com afinco o conteúdo dentro do objeto, sorrindo quando ficou satisfeito. O alfa o observou andar pela cozinha por algum tempo até que se sentasse do seu lado na mesa, Jungkook sorriu mais largo.
— Sabe o que eu estava pensando?
— Como eu poderia? — o lúpus franziu o cenho.
— É só modo de falar, não precisa responder. — olhando de perto a expressão de Jimin, ele concluiu que aquilo foi de propósito. Estreitou os olhos diante da brincadeira nada bem-vinda de Jimin. Estalou a língua. — Estava pensando que nunca comi nada preparado por você desde que nos conhecemos.
O ômega piscou surpreso. Aquilo era verdade! Em todas às vezes em que comeram em casa, foi Jungkook quem fez tudo ou então a maior parte, Jimin não era do tipo que gostava de fazer qualquer coisa em pé muito tempo na frente de um fogão, então ele só aceitou a situação.
Mas agora, mesmo que fosse verdade, a fala de Jungkook tinha soado de forma estranha.
— O que quer dizer com isso?
— Estou tentando dizer que… não posso ter certeza que seu brownie terá um gosto bom.
— Está insinuando que eu cozinho ruim? — Jimin se sentiu ofendido, no fundo sempre foi muito competitivo e ouvir alguém falando isso da sua comida, feria seu orgulho. — Não importa, você vai comê-lo de qualquer jeito!
— E se estiver ruim? Eu não quero ter uma indigestão. — continuou com as provocações e o moreno rangeu os dentes. — Jimin, não é só porque eu amo você que vou deixar me envenenar.
— Ah, cala a boca! Para sua informação minha comida é muito boa, tá? Não saia por aí falando essas coisas sem nunca ter comido.
— Eu nunca comi, é? — beliscou a cintura de Jimin, sorrindo perverso. O moreno revirou os olhos.
— Estou falando da minha comida! — continuou entre dentes. — É claro que eu cozinho bem, afinal, fui criado em um restaurante.
— Sério?
— Sim, meus pais são donos de um restaurante de carne de pato nos arredores de Busan. — gabou-se antes de estremecer. — Apesar de não me agradar o gosto da carne de pato, eu ficava feliz em me sentir útil no trabalho deles.
— Então vejo que fui derrotado por você, até mesmo tem experiência em restaurantes.
— Foi derrotado? Eu podia jurar que você tinha sido o chefe Imperial na sua vida passada. — o lúpus jogou a cabeça para trás em uma gargalhada.
— Naquela época o cargo era muito cobiçado, acabei não sendo escolhido. — Jimin abriu a boca para falar quando o microondas apitou. Já havia se passado um minuto. Correu até lá torcendo internamente para que não tivesse transbordado como da primeira vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oops!
FanfictionJimin se encontrava, no mínimo, surpreso. Ele se perguntava que parte de sua noite havia perdido! Afinal, qual a possibilidade de se esquecer de tudo que havia feito depois de ingerir o primeiro copo de soju? E lá estava o ômega perdido em meio a b...