Hi my honeys 🍯🐝 Eu já tava com saudades de vocês, ah! O capítulo devia ter saído ontem, mas meu celular resolveu me deixar na mão e vocês não tem ideia do problema que ele me deu. Agora que tudo foi resolvido eu fico feliz de finalmente conseguir postar 😄
Preparem os corações, porque o Jimin hoje está pegando fogo hahaha
Ps: Foi só eu ou vocês também surtaram com aquelas migalhas de jikook?
Enfim, relevem os erros e boa leitura 📚💞
#OOPSFC
🔆 🔆 🔆
— Jungkook… você me acha fácil?
O lúpus engasgou-se diante da pergunta. Primeiro achou que fosse uma piada por parte do moreno mas ao notar o semblante de Jimin, aquilo era tudo, menos uma piada.
— O quê? Claro que não!
— Não foi o que você disse para Yoongi. — na verdade, você não disse nada. Ele viu o lúpus arregalar os olhos e abrir a boca algumas vezes. Riu já imaginando o que o último faria. — E não adianta perder seu tempo negando, eu sei exatamente o que ouvi! Mas claro que na sua cabeça o idiota do Jimin nunca descobriria, não é? Eu vou continuar pagando de santa mãe até levar esse otário para cama e depois chutar a bunda dele. Foi isso que você pensou, não foi?
— Jimin, me deixe explicar. — disse baixinho e tentou tocar a mão do moreno, este que franziu o cenho e bateu em sua palma, a desprezando.
— Explicar o quê? Que você só concordou com o Yoongi porque eu não estava presente? Porque é exatamente o que parece. Quer saber? Eu não vou perder meu tempo brigando com você, Jungkook. — deu de ombros e levantou-se da cadeira, passando a caminhar em direção a escada e o rosado o seguiu.
— Jimin, aonde você vai?
— Como assim aonde eu vou? Eu estou caindo fora! Não posso morar com alguém que pensa tão pouco de mim, além do mais não pode ser tão difícil conseguir um lugar para morar. De qualquer forma, luxo é desnecessário, eu posso morar na estação de metrô mas aqui eu não fico mais. — sentiu a mão de Jungkook envolver seu pulso, mas não o machucou.
— Você não pode ir sem me deixar explicar, Jimin! Vamos conversar, por favor? Me escuta, lindo.
— A única pessoa que precisa escutar aqui é você! Para sua informação eu não preciso da sua ajuda ou da sua pena, sou um ômega adulto e independente. Eu não quero seu dinheiro ou seja lá o quê, para mim você pode enfiar esse apartamento na sua bunda! Diga para aquele idiota do seu amigo que posso ir para cama com quem eu quiser e isso não é da conta de vocês, eu escolho com quem durmo! Ah, e apenas para você saber, só acabamos transando porque eu estava bêbado o suficiente para querer um filho da puta feito você. Inclusive, você é péssimo na cama! Também diga para aquele fudido idiota do seu amigo enfiar todos esses pensamentos de merda na bunda! — assim que terminou de despejar todas as palavras em cima de Jungkook, Jimin tinha os olhos arregalados e seu peito subia e descia devido a respiração ofegante. Seu lobo também estava muito agitado e sentia-se traído por Jungkook. — No fundo, você não é muito diferente de Taemin. — murmurou magoado.
— Não me compare a ele! — rosnou inconformado, seu lobo sentiu-se ofendido.
— Então se é tão diferente dele, me diga porque não refutou a fala de Yoongi! — outro rosnado do lúpus pôde ser ouvido e Jimin rosnou também. — Vá se fuder, cara! Rosne para mim de novo e faço questão de arrancar suas bolas. — o rosado arregalou e abaixou a cabeça, num pedido silencioso de desculpas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oops!
FanfictionJimin se encontrava, no mínimo, surpreso. Ele se perguntava que parte de sua noite havia perdido! Afinal, qual a possibilidade de se esquecer de tudo que havia feito depois de ingerir o primeiro copo de soju? E lá estava o ômega perdido em meio a b...