É um encontro no final de tudo.

11.4K 1.8K 559
                                    

Hi my honeys 🍯🐝 desculpa pelo horário, eu estava sem ideias e elas só resolveram surgir tarde da noite kkkk
Votem e comentem, façam uma ficwriter feliz.
Capítulo sem betagem. Relevem os erros e boa leitura 💞📚

🔆 🔆 🔆

- Ele está blefando! - disse nervoso. - Ele tem que estar blefando.

Jimin não costumava ter muitos problemas com a vizinhança, mas alguns dos que teve foram motivados pela mesma pessoa. Taemin desde pequeno era temperamental, sempre batendo - às vezes apanhando - dos alfas que chegavam perto demais de Jimin, no começo o moreno achava isso fofo e sentia-se protegido, mas com o passar do tempo as brigas tornaram-se constantes e desnecessárias.

Lembrar desse fato fez Jimin repensar todo seu antigo relacionamento: costumavam brigar pelo ciúmes sem sentido de Taemin, o sexo era praticamente voltado para o alfa - podemos dizer que não era algo muito prazeroso, Jimin raramente gozava - a "carreira" de Taemin sempre vinha em primeiro lugar não importando a situação... isso o levou às rígidas críticas ao seu corpo e parou de listar as desgraças.

Não sabia muito como agir e resolveu pedir ajuda.

- Atende droga! - murmurou quando o celular de Tae caiu na caixa postal. O loiro nem havia saído há tanto tempo assim, não era possível que... será que Bogum e ele estavam transando? Jimin não podia se imaginar atrapalhando uma coisa dessas, que constrangedor! - Por favor, transe depois por agora me ajude!

Ele tentou mais algumas vezes até que desistiu. Droga! Mas por que alguém desliga o celular quando sai? E se acontecesse alguma emergência consigo? E se fosse sequestrado como Tae iria saber? Jimin na verdade não podia julgá-lo, afinal, também fez isso nas vezes em que saiu com Taemin. Em sua defesa, ele não tinha deixado um amigo indefeso sozinho dentro de casa.

Respirou fundo. Não tinha que temer seu ex, eles já tinham terminado e não era como se devesse explicações ao cretino. A última coisa que Jimin queria era brigar, estava exausto das discussões e da hipocrisia de Taemin, sua vontade agora era de jogá-lo da janela.

Sentou-se novamente no sofá, não importava o quanto Taemin se esforçasse para o reprimir ou convencê-lo de que era traidor, o moreno continuaria firme. A única coisa que deveria fazer era mandá-lo embora e chutá-lo da sua vida, ele não merecia nada mais.

◦•●◉✿ Oops ✿◉●•◦

Jimin já havia começado a cochilar no sofá quando o som das batidas ecoou pelo apartamento. O ômega sobressaltou-se, por um momento ficou confuso absorvendo sua atual situação. Por que estava dormindo no sofá mesmo? A voz vinda do lado de fora do apartamento tratou de explicar isso.

- Abra essa porta, Jimin! Precisamos conversar. - o caralho que precisamos! Jimin gritou mentalmente. As fortes batidas não cessaram e o ômega perguntou se deveria mesmo abrir a porta. Taemin estava claramente com raiva.

De repente, silêncio. Talvez o alfa tivesse desistido e ido embora de uma vez, mas Taemin voltou a falar, dessa vez mais calmo.

- Jimin, abre a porta. Eu não vou embora até você abrir, eu irei dormir aqui. - ele sabia que Taemin era capaz de fazê-lo. Pensando bem, por que raios o porteiro o deixou entrar? Ele não deveria me perguntar se queria recebê-lo primeiro?

- O que está fazendo aqui? - a voz de Tae o fez parar no meio do caminho. - Não vai dizer? Que belo porteiro nós temos, deixando qualquer um entrar aqui!

Oops!Onde histórias criam vida. Descubra agora