Como um ganso prestes a bater voo.

13.4K 2.2K 1.4K
                                    

Hi my honeys 🐝🍯 como prometido, segunda é dia de atualização e apesar do capítulo estar menor que os demais, está recheado de surpresas

༼˵☯‿☯˵༽

Capítulo sem betagem, relevem os erros e boa leitura 📚💞

Não esqueçam de votar e comentar.

🔆 🔆 🔆

— Finalmente te encontrei, lindo. Você corre bastante, sabia? — a voz rouca o fez erguer o olhar, Jimin queria sumir.

É tarde demais para me jogar de um prédio?

— Eu te procurei por um mês inteiro. — disse docemente. Jimin encolheu-se internamente, além de vagabundo agora tinha um stalker.

Eu só consigo estragar minha própria vida.

— Perdão, eu não sei do que está falando. — disse, piscando confuso. Talvez se bancasse a egípcia, Jungkook poderia achar que o tivesse confundido ou que tinha fumado o suficiente para alucinar.

Porque sem dúvidas esse alfa usava drogas.

— Como assim? Não tente me enganar, Jimin. — ótimo, ele lembra do meu nome.

— Eu não conheço você e eu não sou o Jimin… — hesitou, precisava de um nome fictício. Nunca foi bom em inventar coisas, mas agora era um caso de vida ou morte. Jimin pensava com gravidade. — Eu sou o Minji. — Jungkook arqueou a sobrancelha, com um ar de “você acha que sou idiota?”

— Nada disso! Você está jogando duro, mas eu não vou cair nessa. — ele literalmente riu da cara de Jimin. — Além do mais, se você não é o Jimin por que diabos seus nomes são tão parecidos? — o moreno rangeu os dentes, irritado. Sua vontade era de dar uma sapatada na cabeça do rosado.

— Eu não sei! Você por acaso tem culpa de se chamar Jungkook?

— HA! — exclamou de repente fazendo Jimin franzir o cenho. — Em nenhum momento eu disse que me chamava Jungkook. — a boca de Jimin ficou instantaneamente seca, sua vontade era de correr mas a julgar pelo porte do alfa, seria difícil ir muito longe.

— Eu só achei que… — gaguejou um pouco. Essa coisinha é realmente muito fofa. Jungkook anotou mentalmente essa  outra qualidade de Jimin. — Me pareceu que você tem muita cara de Jungkook.

A vontade do rosado era de beijar Jimin até perder o ar, aquele ômega estava o tentando com aquela farsa de “não me lembro de nada”. Mas claro, Jungkook tinha consciência que para fingir isso o outro tinha motivos, precisava conquistar sua confiança antes de tudo e não era forçando um beijo que iria conseguí-la. Resolveu entrar no jogo dele.

— Sério? E você tem muita cara de Jimin. — se arriscou ao chegar mais perto. O coração do moreno se acelerou e ele o sentiu batendo na garganta, uma poça de suor se formando em sua nuca.

Ele não vai fazer nada comigo no estacionamento, Jungkook não é tão burro. Jimin se preocupou com uma possível disputa física entre os dois, analisou cuidadosamente o corpo do alfa. Ele pode facilmente me arrastar para o carro.

— Tudo bem, tudo bem! Eu sou Jimin. — disse nervoso, o rosado sorriu satisfeito.

— Eu sei, eu nunca esqueci de você, lindo. — murmurou aproximando-se.

Oops!Onde histórias criam vida. Descubra agora