Hi my honeys 🍯🐝 sei que está tarde, me perdoem por isso. Eu não pude escrever durante o final de semana e estou me sentindo constantemente cansada, me desculpem por isso. Prometo melhorar TT Capítulo sem betagem, mas com muitas emoções. Não esqueçam de votar.
Relevem os erros e boa leitura 📚💞🔆 🔆 🔆
O suor descia pelas costas do ômega, o rosto vermelho, a respiração ofegante combinada aos sons que emitia tornavam o ambiente ainda mais erótico. O alfa atrás de si abriu sua boca, o tomando em um beijo quente cheio de estalos. Jimin engasgava com os próprios gemidos enquanto as estocadas tornavam-se mais violentas.
O cheiro de almíscar inundava sua mente, as mãos quentes percorriam todo seu corpo para então tornarem a apertar os bicos sensíveis de seus mamilos, o levando quase lá. Lágrimas grossas grudavam as suas pálpebras nas bochechas fartas, o rosto suado chegando a brilhar com as pequenas gotículas. O ambiente estava cada vez mais quente e abafado, Jimin sentia que iria morrer a qualquer momento caso não gozasse logo.O ômega gemeu quando o alfa virou seu corpo, o pondo deitado de costas para então atacar novamente os mamilos sensíveis. O olhar do moreno estava nublado, perdido na nuvem de prazer que tornava difícil até mesmo respirar. Sentiu o eixo grosso estirando suas paredes novamente, mordeu o braço em uma tentativa desesperada de abafar seus gritos. Agarrou-se ao alfa enquanto o sentia recomeçar os movimentos, golpes duros, fortes e rápidos em seu interior que eram capazes de fazê-lo ver estrelas. Fitou o rosto do parceiro, seus olhos estavam fabulosos enquanto transavam, uma imensidão sexy de cor chocolate. Mesmo com o corpo ainda trêmulo, levou os lábios maltratados ao pescoço grosso e pálido, o fazendo adquirir uma coloração vermelha que logo iria ficar roxa.
- Estar dentro de você é tão gostoso! Não consigo me cansar disso, amor. - o tom rouco fez o ômega estremecer, suor fazia os corpos deslizarem um no outro. A mão grande envolveu o pequeno pênis, o massageando e Jimin teve a certeza de conhecer o céu.
- Jungkook! - gritou contra a pele do peito do alfa, o arranhando com seus dentes ao sentir o pau dele tocar em um ponto dentro si que o fez alucinar. O ômega podia ouvir a cabeceira batendo na parede, mas não podia se importar menos. Tudo que conseguia pensar era no pau de Jungkook trabalhando dentro de si enquanto ele massageava seu pênis. Era tão bom que quase doía!
- Oh, Deus! - o ômega gemeu.
- Eu te machuquei, amor? - Jimin negou. Ele não podia deixar de estranhar a forma como Jungkook o estava chamando.
- Você me chamou de quê?
- Amor.
- Por quê? - perguntou, de repente sentindo-se desconfortável. Ele tentou retirar as pernas que circundavam a cintura de Jungkook, mas ele o segurou enquanto franzia o cenho.
- E do que eu te chamaria? - o alfa lambeu os lábios, sentindo-se confuso. - Eu sempre te chamo assim, o que há de errado?
- Nós não somos namorados, nem nada e...
- Jimin? Repita isso. - nesse momento, o sexo parecia ter ficado em segundo plano.
- Nós não somos namorados... - foi interrompido antes de conseguir terminar.
- Olhe sua mão esquerda! - o ômega mesmo desconfiado a ergueu e engasgou ao ver o objeto em seu dedo. - Tem razão não somos namorados, mas somos alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oops!
FanfictionJimin se encontrava, no mínimo, surpreso. Ele se perguntava que parte de sua noite havia perdido! Afinal, qual a possibilidade de se esquecer de tudo que havia feito depois de ingerir o primeiro copo de soju? E lá estava o ômega perdido em meio a b...