Hi my honeys 🍯🐝 Voltei com as mais um capítulo e aqueles que viram o spoiler, aposto que estão ainda mais ansiosos. Eu passei o final de semana me segurando para não postar antes do tempo, então estávamos sofrendo juntos.
Bem, vamos a leitura. Capítulo sem betagem.
Relevem os erros e boa leitura 📚💞CHOROS E MIMOS NA HASHTAG.
#OOPSFC🔆 🔆 🔆
Jimin encolheu-se diante da gargalhada de Jisoo. Ela e Eun ergueram suas cervejas e brindaram, deixando-o um pouco desconfortável com os olhares das pessoas ao redor. Elas o haviam arrastado a um lugar um pouco diferente, era um pub localizado em uma rua um pouco escondida ao lado de um estúdio de tatuagens, era um pouco escuro e dava a sensação de que estavam escondendo-se enquanto faziam algo perigoso. Havia muitas pessoas de cabelos coloridos e com tatuagens ali, algumas fumavam e outras pareciam concentradas no pequeno palco iluminado onde um homem cantava e tocava violão.
Aquele era o tipo de lugar estranho que Jimin buscava evitar.
— O que foi? Você parece nervoso. Coma um pouco! — Jisoo disse preocupada empurrando uma cesta com frango frito em sua direção, Jimin sorriu e assentiu. Ele pegou uma das coxas de frango e mordeu timidamente.
— Olha só pra ele, baby! Ele come tão bonitinho, me sinto uma ogra agora. — Eun comentou divertida e a morena riu. A mesma estava um pouco diferente do habitual, usava uma blusa branca simples com uma jaqueta de couro e tinha um piercing no nariz, as pontas de seus cabelos loiros haviam mudado de cor, hoje estavam verdes. Jimin decidiu não perguntar o porquê da mudança, optando por ficar calado. — Jisoo tem razão, você está muito calado Jimin. Será que vou precisar te embebedar para te fazer falar?
— É um bom plano, amor. — concordou Jisoo e Jimin arregalou os olhos, passando a comer seu frango furiosamente numa tentativa de fugir do plano de ser embebedado. — Foi brincadeira doido, eu nunca iria deixar ela fazer isso!
Deixar ela fazer isso? Então quer dizer que existe uma possibilidade dela estar falando sério? Jimin preferiu acreditar que não, mas por precaução puxou discretamente a cesta de frango em sua direção, monopolizando a comida.
— Mas sabe o que não é brincadeira? — Eun perguntou enquanto encostava-se relaxada no sofá meia-lua vermelho. — O olhar do cara do palco em Jimin! Ele parece que quer pular na sua cara, eu não ficaria surpresa se ele estivesse cantando pra você.
— Sim, é verdade. Uau Jimin, olhe para ele! É o maior gato. — sussurrou e ambas começaram a rir, o moreno desviou o olhar para checar se elas estavam certas, sugou um pouco de ar quando viu o cara. Ele era o tipo de beleza real difícil de se encontrar! Seus cabelos tinham um bonito tom de castanho claro que juntamente com as luzes suaves do palco, davam a impressão de serem mel, ele usava um terno claro em um tom de bege. Os cabelos estavam organizados em um belo topete, os fios travessos cobrindo sua testa combinados ao seu tom de voz suave e cadenciado o davam uma aparência muito sensual. Ele sorriu para Jimin, este que arregalou os olhos e voltou sua atenção para o frango, franzindo o cenho.
— Que tal pegar o número dele? Vocês podem conversar e quem sabe rola algo entre vocês, sempre quis sair com um cantor sensual de bar. Realize esse sonho por mim! — Eun propôs sorridente.
— Ei, se quer tanto por que não vai você?
— Porque eu já tenho minha Jisoo, além de tudo ele é alfa. — disse enquanto contornava o ombro magro de Jisoo, esta que encostou-se timidamente em seu peito. — Qual será o nome dele? Jisoo, você acha que ele tem cara de quê? — a outra deu de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oops!
FanfictionJimin se encontrava, no mínimo, surpreso. Ele se perguntava que parte de sua noite havia perdido! Afinal, qual a possibilidade de se esquecer de tudo que havia feito depois de ingerir o primeiro copo de soju? E lá estava o ômega perdido em meio a b...