Estar perto de você já é o suficiente para mim.

14.2K 1.6K 2K
                                    

Hi my honeys 🍯🐝 Eu gostaria de ter postado o capítulo na segunda, mas não pude porque minha internet me deixou na mão #sad. Queria agradecer os comentários e votos, às vezes nem consigo acreditar que já chegamos a 3k. Se vcs puderem, ouçam a música da mídia - vou avisar durante o capítulo quando será necessária - ela faz toda diferença para a cena.
Usem #Oops! Caso comentem sobre suas passagens favoritas no twitter.
Relevem os erros e boa leitura 📚💞

🔆 🔆 🔆

Jimin suspirou. Passou mais de duas horas procurando pessoas com quem pudesse dividir o aluguel, mas não tinha encontrado nenhum lugar que não lhe lembrasse um filme de terror com um psicopata assassino. Parece que sair da casa de Jungkook seria mais difícil do que pensava. Jisoo tinha se voluntariado para ir consigo ver alguns apartamentos ao redor, mas acabou ficando entediada depois que visitaram o lugar de um dos anúncios, este que não passava de um cubículo de baixo de uma escada que ainda teria que dividir com um adolescente cheio de hormônios e revistas pornôs.

O garoto olhou para Jimin de uma forma que o encheu de arrepios. A casa pertencia a um casal de idosos que por algum motivo lhe perguntaram se tinha uma rede de pesca e um freezer. Sem contar o menino, um jovem beta, que perambulava pela casa e parecia sombrio demais para alguém tão jovem - este que alegavam não ser seu neto. Jimin não estava nada a fim de protagonizar um filme de terror bizarro, então na primeira oportunidade puxou a mão de Jisoo e praticamente correu para fora da casa.

Sem dúvida assustador, ah!

Já passava um pouco do seu horário habitual de chegada, teve que acabar almoçando fora devido a sua ronda por Ewha e isso tinha lhe custado muito tempo. Merda, me custou muita grana também! Os restaurantes em Seul estavam cobrando cada vez mais caro, Jimin se perguntava se teria que vender um rim para alimentar-se bem naquele lugar. Anotou mentalmente que precisava ver algum vídeo sobre jejum no YouTube.

Estava cochilando em pé de tão cansado quando finalmente chegou em Gangnam. Não importava como tinha chegado, Jimin se sentia especialmente legal enquanto caminhava pelas ruas movimentadas com vitrines brilhantes. Ah, ali estavam milhares de lojas onde nunca compraria!

Graças a um ômega rico de sua faculdade, Jimin soube exatamente por onde andar até chegar ao prédio de Jungkook já que este vivia em um prédio duas quadras depois. Foi irritante a forma como o porteiro lhe olhou de cima a baixo como se fosse um ladrão ao algo do tipo, pressionou os lábios numa linha fina. Se iria ficar mais tempo naquele lugar precisava evitar aquele tipo de situação, já que ligar para o apartamento de Jungkook toda vez que chegasse não era uma opção. Rangeu os dentes diante da possibilidade de ter que gastar dinheiro fazendo uma chave.

Assim que foi liberado pela portaria correu para o elevador e clicou de forma um pouco rude o botão. Estava estressado até o talo e com uma dor no pé terrível, gemeu enquanto apertava as pontas do dedo por cima do sapato. Seus olhos já começavam a arder só de pensar em andar tudo aquilo de novo em busca de um lugar para morar.

Jimin nunca foi alguém exibido, mas neste momento estava odiando ser pobre!

Deu pequenas batidas na porta do apartamento, para então ser recepcionado por um Jungkook sorridente usando um avental um pouco enfarinhado. Um cheiro delicioso varreu todo o corredor assim que a porta foi aberta, atingindo Jimin feito um tapa e fazendo seu estômago roncar. Aquilo cheirava a pizza!

- Ainda bem que chegou lindo, eu fiquei preocupado por não ter me ligado.

- Eu estava ocupado, passei a tarde toda procurando um lugar para alugar. - Jimin franziu o cenho, resolveu reformular. - Um lugar com um aluguel barato e que não esteja em condições insalubres. Ah, e que não tenha um trio que pareceu ter saído de um filme de terror! - Jungkook sorriu, dando espaço para que entrasse. Jimin jogou-se no sofá macio lamentando seu estado deplorável no meio daquela sala tão linda. Não se preocupe, um dia teremos uma igual a essa!

Oops!Onde histórias criam vida. Descubra agora