Talvez a concupiscência desse maldito seja contagiosa.

12.6K 1.8K 1.4K
                                    

Hi my honeys 🍯🐝 Demorei, mas voltei. Essa pequena pausa me fez muito bem, me sinto pronta para trazer mais capítulos cheirosos para vocês.
Capítulo sem betagem.
Relevem os erros e boa leitura 📚💞
Ps: contém fortes interações jikook, cenas fortes. Se for cadelinha do shipp, por favor, não leia.

🔆 🔆 🔆

- Me ajude. Eu briguei com Tae e não posso passar mais nem um minuto aqui, por favor, me deixe passar a noite na sua casa. Eu... eu não posso recorrer a mais ninguém. Não me encha de perguntas, por favor, só venha. Eu... eu preciso de você! - o maldito silêncio estendeu-se por alguns segundos, estes que pareciam uma eternidade. A voz de Jungkook soou novamente, com tanta segurança que Jimin sentiu-se acolhido.

- Estou indo, lindo.

◦•●◉✿ Oops ✿◉●•◦

Jimin ainda estava trêmulo quando desligou a chamada, pôs a cabeça entre as pequenas mãos e respirou fundo. Por mais que tentasse ser forte, as palavras tinham o machucado o suficiente para lhe arrancar lágrimas.

Ele era seu melhor amigo, a única pessoa com quem contava em Seul e pensou que a amizade deles fosse à prova de tudo. Pelo visto eu me enganei. Jimin suspirou e terminou de fazer sua mala, tinha algumas coisas que gostaria de levar consigo, mas a mesma já estava cheia e não queria incomodar Jungkook tomando muito espaço em seu apartamento - apesar do mesmo ser gigante. De qualquer forma, poderia retornar e pegar o resto de suas coisas assim que encontrasse um novo apartamento. Não é como se eu fosse morar para sempre com Jungkook, é só uma noite.

Ele não podia dizer quanto tempo permaneceu sentado lamentando sua atual situação, mas foi o bastante para ter seus pensamentos interrompidos pelo som da porta do quarto abrindo, ergueu o olhar para dar de cara com Taehyung. Sua expressão continuava dura, os lábios comprimidos em uma linha fina e os olhos frios como duas pedras de gelo, seu rosto sem nenhum sinal de arrependimento.

- Você já está fazendo as malas? - Jimin não se deu ao trabalho de responder. - Eu só queria dizer que não precisa sair assim durante a noite.

- Acho que você já deixou bem claro o que quer, Taehyung. Além do mais, não me importa, sou eu quem não quer mais ficar aqui. De qualquer forma, obrigado pela gentileza de me deixar passar a noite, eu não esperava isso vindo de você! - cuspiu as palavras repletas de ironia e o loiro ergueu a sobrancelha.

- Que seja, vim te devolver o dinheiro do aluguel. Acho que você vai precisar. - estendeu a mão com o dinheiro, Jimin nunca pensou que ficaria tão descontente ao ver grana em toda sua vida. Através da visão embaçada e os cílios molhados pelas lágrimas, o moreno fitou as notas e seu primeiro impulso foi pegá-las e dizer a Tae que se arrependeria amargamente do que tinha feito, mas deteve-se antes que o fizesse. Esse não era ele, nunca agiu assim e não seria agora que agiria.

- Você pode ficar com o dinheiro, vai precisar mais do que eu! - talvez quando Bogum sugar cada centavo do seu bolso como o parasita que ele é!

- O que você quer dizer com isso? - antes que pudesse respondê-lo, foi interrompido por seu celular que começou a tocar. Ele pegou o aparelho abandonado em cima da cama e suspirou antes de atender a chamada.

- Jimin, eu já estou aqui embaixo. Você já está pronto ou precisa de alguma ajuda? Eu posso subir se quiser. - a voz calma e rouca de Jungkook que vinha do seu celular inundou seus ouvidos, e fez o que nem sequer achou possível, o acalmou.

- Você pode ficar aí embaixo, já estou descendo.

- Tem certeza? Eu te mandei uma mensagem, mas você pareceu ocupado demais para responder. Pensei que precisasse de ajuda, então resolvi ligar.

Oops!Onde histórias criam vida. Descubra agora