Hi my honeys! 🍯🐝 Voltei finalmente hahaha *desvia das pedras*
Eu estive fora por um tempo porque alguns imprevistos impediram a postagem do cap, além de tudo, estive ocupada fazendo o trailer da fanfic - aliás se quiserem divulgar para as amigas fanfiqueiras, eu agradeceria muito ✌😗
E também, eu tenho passado por alguns problemas e resolvi tirar um tempinho para mim, onde eu não precisasse me preocupar em escrever e pudesse pensar um pouco sobre minha vida. Eu raramente faço isso, então peço desculpas pelo meu sumiço repentino.
Votem e comentem para me deixar feliz!
Enfim, relevem os erros e boa leitura 📚💞
USEM A TAG CACETE
#OOPSFC
🔆 🔆 🔆
Jimin gemeu enquanto apoiava a cabeça entre os braços. Suas tentativas de encontrar um emprego estavam sendo constantemente frustradas, a maioria dos empregadores desejavam alfas como funcionários ao invés de ômegas, pois acreditavam que os últimos distrairíam seus clientes e causariam problemas caso entrassem no cio de repente. O moreno rangeu os dentes.
Que culpa tinha de ter nascido ômega? Eles também agiam como se não tivessem saído de um!
- Porra. - resmungou insatisfeito quando o sinal tocou, indicando o término das aulas. Recolheu sua mochila e suspirou, pelo menos Eun iria lhe dar carona, poupar dinheiro era sempre bom. Desde que os três se tornaram amigos, a ômega sempre os levava para casa. Era divertido passear com amigas em um carro e Jimin sentia-se definitivamente muito legal ao fazê-lo!
Notou o semblante cabisbaixo de Jisoo enquanto andavam e franziu o cenho. A morena estava sempre tão feliz e em qualquer oportunidade desatava a falar besteiras que o faziam rir, mas agora seus olhos carregavam um brilho melancólico.
- Jisoo, o que aconteceu? - perguntou gentil e pôs a mão sobre seu ombro, a mulher abriu a boca mas quando estava prestes a falar, algo atrás da cabeça de Jimin a impediu. A morena olhou furiosa naquela direção e rosnou baixo, assustando o amigo. Não lhe deu tempo para perguntar mais alguma coisa e puxou-o pelo pulso em direção ao estacionamento. - Jisoo, o que foi?
- Não posso explicar agora! - disse e retirou a chave de um carro do interior de sua bolsa.
- Jisoo, para onde estamos indo? E de quem é este carro? - Jimin perguntou enquanto era puxado para dentro do veículo, um Porsche Panamera vermelho brilhante. A morena não o respondeu, ignorando-o e dando partida no carro ao invés.
- É do meu irmão.
- Não sabia que você tinha irmão.
- Eu também não sabia há um mês atrás.
- Jisoo, onde está Eun? Por que ela não veio nos buscar hoje? Me diga o que está acontecendo. - Jimin viu a ômega pressionar o couro do volante com um de força, deixando os nós de seus dedos esbranquiçados. Ela tinha um semblante sério e olhava com fúria para um ponto no estacionamento, feito uma pessoa prestes a atropelar alguém.
- Não fale da Eun, ok? - disse seca e Jimin arregalou os olhos.
- Mas por quê? O que está acontecendo? Amiga, você está bem?
- Eun e eu terminamos.- foi sincera. Jisoo suspirou antes de apoiar sua cabeça entre as mãos no volante, o moreno acariciou suas costas.
- Eu entendo que você está sensível agora, não precisa me contar sobre isso. Está tudo bem, tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oops!
FanfictionJimin se encontrava, no mínimo, surpreso. Ele se perguntava que parte de sua noite havia perdido! Afinal, qual a possibilidade de se esquecer de tudo que havia feito depois de ingerir o primeiro copo de soju? E lá estava o ômega perdido em meio a b...