Cap. 46 Em casa
Gabriel
Estamos em casa, finalmente! O mais estranho é que para meu pai e Sergio, só ficamos fora por algumas horas. Foi engraçado ver mamãe abraçá-los e beijá-los com saudade e eles sem compreender.
Acho que nunca mais serei o mesmo novamente. Tudo que vi e vivi me modificaram para sempre. Vou sentir falta de meus novos amigos, vou sentir falta de Celandine e sua calma em ensinar sobre as coisas do coração e da vida. Não sei ao certo se essa história de antepassados atlantis é real, mas não me sinto mais um mero ser humano. Ainda me recordo do que pude fazer em outro planeta e sei que não estou louco ou doente, como Vic um dia pensou. Sinto por não ter acreditado nela naquela época e penso em sua dor quando percebeu que não poderia retornar para junto daqueles que ela amava.
Vic optou por apagar a memória de nossos pais e de Sergio, mas permitiu que mantivesse as minhas lembranças daquelas semanas. Talvez assim pudesse manter contato conosco no futuro, ela não queria ficar sem notícias e nem eu queria esquecer que minha irmã estava viva em outro lugar, que eu tinha uma sobrinha linda.
Era tarde e depois que foram dormir, me levantei de madrugada e fui ao seu quarto, eu sabia que ela não partiria sem se despedir de mim. Ela permanecia de pé diante da janela, observando a rua.
__Não deveria estar dormindo? – ela me perguntou com um sorriso triste.
__Senti você. – eu disse encabulado. __Está triste. Queria poder te ajudar, mas sei que não há nada que eu possa fazer.
__A sua presença já me deixa feliz Biel, meu irmão valente. – ela me abraçou e quase pude sentir seu corpo. __Cuide bem deles!
__Eu cuidarei. – eu prometi e ela se afastou. __Venha nos ver de vez em quando e traga Maxine. Vou sentir falta dela. – ela assentiu com um mover de cabeça e desapareceu em uma bola luminosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Andirá - a vingança
ФэнтезиVic está feliz vivendo em Lenora com Max e sua filha Maxine. Quando recebe a notícia de que sua família na Terra será alvo da vingança de seus inimigos. Enquanto está de volta a sua casa, com Caleb, descobre que tudo não passou de um plano dos Handa...