Senti ele me encarando com aqueles olhos de quem estava confuso. Sim ela é a cópia dele, só o olho que é igual o meu.
- Com licença - O médico entrou no quarto - Vocês devem ser os pais, bom eu sou o doutor Harry, a Melissa não tem nada sério foi só uma virose que ela pegou. Estou passando alguns remédio pra vocês darem pra ela e aqui está a alta dela pra vocês poderem ir.
Concordei com a cabeça e peguei os papéis, e olhei pras meninas com um olhar de preocupada mas não é mais com a minha filha e sim com o pai dela que está na minha frente estático. Ele limpou a garganta e olhou pra Mel que olhava pra ele.
- Quantos anos você tem princesa?
- Ela vai fazer 1 ano daqui um mês - A Ana disse com um sorriso no rosto. Eu e as meninas olhamos pra ela com cara de desespero como se ela tivesse feito merda. Lucca olhou pra mim com a sombrancelha levantada.
- Nos vamos pegar café e já voltamos, pode nos ajudar Ana?
- Claro! - Ela disse saindo da sala com as meninas.
- Ela é minha filha Beatriz? - Olhei pra ele e depois virei o resto olhando pra Mel - Bia?? Quem é o pai dela?- ele perguntou depois de eu não ter respondido nada.
- Sim é você! - Falei olhando pra ele, que soltou a respiração.
- Droga Beatriz, por que não me contou antes?
- Eu tentei ta bom? Eu te procurei durante os 3 primeiros meses da minha gravidez e não te achei, não é fácil achar uma pessoa sabendo só o primeiro nome dela. E sem nem saber se esse é o verdadeiro nome. - Ele respirou fundo e passou a mão no cabelo.
- Foi por isso que você pareceu assustada quando me viu a primeira vez na empresa?
- Foi! Como você queria que eu contasse? Oi Lucca tudo bem? Então eu engravidei de você a um ano atrás e nos temos uma filha que é a sua cara? - Falei em tom de deboche.
- Droga não sei, só me contava eu também tenho direito.
- EU SEI TA BOM? - Eu gritei, mas a Mel começou a chorar no meu colo - O meu amor desculpa ta bom, vem cá. - Falei colocando ela no colo e fazendo ela dormi - A gente pode conversa depois? Só quero tirar minha filha desse hospital.
- Ta bom!
- O médico já liberou vocês, podem ir! - A enfermeiro entrou no quarto com um sorriso no rosto. Na hora que fui pegar as minhas coisas e as da Mel ele pegou e saiu andando no frente, as meninas olhou pra gente querendo entender tudo.
- Em casa eu conto - Sussurei pra elas que entenderam. Lucca foi em direção do seu carro e colocou as coisas lá dentro.
- Não me olha com essa cara, você não quis conversa aqui então vamos conversa em outro lugar. Mas vai ser agora. - Respirei fundo e entrei no carro, vi ele indo em direção ao meu apartamento.
- Como sabe meu endereço?
- Sua ficha! - Ele disse sem nem olhar pra minha cara.
Chegamos no meu apartamento e a Mel estava dormindo, coloquei ela na cama e fui pra sala encontrando Lucca sentado no sofá com os braços na perna e as mãos na cabeça. Vamos lá né isso vai ser difícil. Sentei na poltrona do lado do sofá e olhei pra ele que levantou a cabeça me olhando.
- Você sabia que aquela empresa era minha quando foi trabalhar lá?
- Não, tentei procurar fotos do tão gato Lucca Vitali que as mulheres estavam falando na entrevista, mas achei foto sua de costas. Parece que você não gosta muito de fotógrafos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida de um Bilionário - Família Vitali (1)
Phi Hư CấuNÃO ACEITO ADAPTAÇÕES!! Beatriz uma mulher que já passou por muitas coisas sendo criada apenas por sua mãe, ela ama uma diversão, mas em um desses dias de balada acaba mudando a sua vida pra sempre. Uma mulher determinada e sabe o que quer da vida...