Capítulo 11

90.8K 4.8K 278
                                    

Beatriz Miller

Sai do banho e coloquei uma calça preta que tem apenas um rasgo nos joelhos e uma blusa branca, deixei meu cabelo solto pois ele estava com un cachos natural bonito, fiz uma maquiagem não muito forte apenas com delineado gatinho, rímel e batom vinho. Coloquei um scarping preto com a sola vermelha e peguei um blazer preto, arrumei minha bolsa e sai do quarto.

Quando cheguei na sala o Lucca estava brincando com a Mel enquanto Ana estava na cozinha fazendo um café, Bella já tinha saido pra trabalhar nos dois estavamos bem atrasados.

- Uauu olha como a mamãe está linda pequena! - Lucca disse olhando pra mim. Dei um sorriso pra ele e meu gritou como se concordasse com ele, dei um beijo na testa dela e fui tomar um pouco de café que Ana já tinha colocado na xícara pra mim.

- Obrigada Ana, agora temos que ir, beijos até mais tarde! - Falei saindo da cozinha e indo até a porta com Lucca atrás de mim.

Entramos no elevador e logo em seguida chegamos na recepção do prédio, falei com o porteiro e fomos para o carro dele que estava estacionado.

- Você não acha melhor eu ir com o meu carro? - Perguntei pra ele antes de entrar no carro.

- E por que mesmo?

- Por que você chegando na sua empresa com a sua secretária não seria muito bom.

- Manda aquele povo ir se fuder e cuidar da vida deles, vamos? - Ele perguntou abrindo a porta pra mim. Olhei pra ele em dúvida que quando percebeu soltou a porta e colocou as duas mãos no meu rosto.

- Bia vai dar certo, e deixa aquele povo falar é a única coisa que eles sabem fazer. - Ele disse e me deu um selinho demorado, concordei com a cabeça e entrei no carro.

Fomos o caminho todo conversando algumas coisas sobre a Mel que ele queria saber. Assim que chegamos na empresa o segurança que também é manobrista dele veio em direção ao carro, Lucca saiu e logo deu a volta e abriu a porta pra mim antes que eu podesse abrir. Assim que eu sai di carro o segurança me cumprimentou e saiu da nossa vista, Lucca colocou o braço na minha cintura e me guiou para dentro da empresa.

Assim que entramos todos que estavam no saguão parou o que estavam fazendo para olhar a Jheni olhou pra min com os olhos arregalados e abriu um sorriso e me fez um sinal de que logo subiria, olhei para o Lucca e percebi que ele estava revirando os olhos.

- Eu não disse que é a única coisa que eles sabem fazer - Ele sussurou no meu ouvido, entramos no elevador que já estava com a porta aberta e subimos para o nosso andar.

- Você tem reunião daqui a 30 minutos com um novo possível investidor.

- Jura? - Ele disse sem alegria nenhuma.

- Juro, agora tchau chefe - Disse sentando na minha cadeira e ele me deu um selinho e entrou na sala dele. minutos depois a Jheni aparece.

- AAAAAAAAAAAAAAAAA - Ela deu um grito e começou a pular, Lucca saiu da sala dele com tudo. Comecei a dar risada da cara dele e a dela de susto.

- Quem morreu?

- Ninguém! Só a Jhenifer que é doida - Falei rindo, ela deu um sorriso pra ele sem graça.

- Pode nos da licença quero comemorar com a minha amiga - Ela disse sorrindo pra ele como quem falasse "não me demite sou tia da sua filha, e amiga da sua..." pera o que a gente é?

- Está me expulsando da minha própria empresa?

- Eu? Lógico que não - Ele balançou a cabeça e virou indo pra sala dele.

Grávida de um Bilionário - Família Vitali (1)Onde histórias criam vida. Descubra agora