Capítulo 6

103K 6.2K 1.3K
                                    

Beatriz Miller

Olhei pra Elena um pouco chocada, e ela ficou me olhando esperando minha resposta. Por esse convite eu não esperava.

- Claro! - Respondi e olhei pro Lucca, que estava com a sobrancelha levantada.

- Eu posso 100! Pra 2 semana - Escutei Caio falando.

- Eu 150 pra 1 mês - Diogo respondeu.

- 200 pro meu aniversário - Elena levantou a mão. Olhei pra eles sem entender nada e o porque eles estavam apostando sei lá o que.

- Não sei o que estão apostando, mas sei que é sobre mim. Parem de perder os mil dólares de vocês! - Lucca falou olhando pra eles.

- Bravinho só por que ele não está no meio da aposta. - Caio disse rindo.

- Agora saiam da minha sala, eu tenho uma reunião pra ir. - Todos sairam da sala atrás de mim, fui até a minha mesa e a Elena veio até mim.

- Se importa se uma amiga almoçar com a gente? É que almoçamos juntas todos os dias. - Falei pra ela sobre a Jheni.

- Tudo bem sem problemas. Me passa seu número que eu vou te mandar o endereço do restaurante. - Passei meu número pra ela que saiu logo em seguida, alcançando os menino no elevador.

5 minutos depois o Lucca saiu da sala dele para ir a reunião.

- Marquei o jantar com meus pais, provavelmete todos eles estejam lá. - Ele disse apontando pro elevador -  Passo na sua casa amansar as 19:00 horas buscar você e a Mel.

- Não quer passar o endereço e a gente vai?

- Vai querer chegar sozinha na casa dos meus pais?

- É pensando bem é melhor você passar lá - Ele deu risada e saiu indo em direção ao elevador para descer pra sala de reunião que tem no andar de baixo.

Percebi que eles são uma família bem unida e que grande também, não sei se eles gostam de mim, se acham que estou tentando dar o golpe da barriga no Lucca. Já falei pra ele e posso falar pra qualquer um deles sem problemas, não estou afim do dinheiro deles posso criar minha filha muito bem sozinha. Pelo o que eu vi a reação dos primos dele e do irmão foram boas, só não sei como vai ser a dos pais.

Escutei meu celular apitar e quando fui olhar era uma mensagem de número desconhecido. Quando li a mensagem vi que era a Elena me mandando o endereço do restaurante e falando que a gente se encontrava em 20 minutos. Olhei no relógio é vi que falta 5 minutos pro meu horário de almoço, arrumei minhas coisas e fui até o elevador.

Sai do elevador indo até o saguão, Jheni já estava pronta só me esperando enquanto mexia no celular.

- Mulher você viu que família bonita? Não tem uma pessoa feia ali. - Ela disse e já imaginei que tivesse falando dos Vitali.

- Eu vi, e vamos almoçar com uma delas agora.

- Com quem?

- Elena!

- Huuum já ta conhecendo a família do futuro maridão né? - Parei antes de entrar no carro e olhei pra ela.

- Mulher você bateu a cabeça em algum lugar? Ta ficando doida? Eu e Lucca vamos ser só amigos pelo bem da minha filha.

- Ahaaaam sei - Ela entrou no carro rindo da minha cara. Entrei e comecei a dirigir em direção ao endereço que a Elena me passou, quando chegamos e entramos avistei Elena sentada em uma mesa perto da janela completamente elegante e com o celular no ouvido, acho que ela está em ligação.

Grávida de um Bilionário - Família Vitali (1)Onde histórias criam vida. Descubra agora