Beatriz Miller
Depois de toda a conversa que eu tive com a Bella sobre o Brasil, isso só me deu mais forçar pra voltar pro meu país.
Eu sempre senti saudades da energia que o Brasil tem, não é a mesma coisa que aqui. Os brasileiros são calorosos e muito receptivos, gostamos de festa e animação em qualquer momento.
Damos bom dia pra qualquer pessoa que vemos na rua, e não achamos isso estranho. Faz isso aqui em Nova York pra você ver se as pessoas não te olham estranho.
Eu sinto falta de tudo isso, mas o fato de lá ser aonde eu passei os momentos mais difíceis com a minha mãe, machuca. Só que eu preciso voltar e buscar a Beca, e principalmente ver que minha mãe está comigo mesmo não sendo de corpo.
- Oi! - Lucca disse me abraçando por trás, enquanto eu olhava a vista linda que tem NY dessa grande vidraça da sua sala.
- Oi - Falei o dando um selinho.
- Está tudo bem?
- Está sim! Como foi o dia hoje? - Perguntei me virando pra ele e entrelaçando meus braços no seu pescoço.
- Corrido, sinto sua falta na empresa. - Ele disse dando um beijo no meu pescoço.
- Depois que voltarmos do Brasil, eu volto para a empresa. Estou com saudades de trabalhar.
- Ai como eu não vejo a hora, aquela recepção está muito sem graça sem você!
- Gostei de saber que sente minha falta no trabalho. - Lucca me deu um beijo casto nos lábios e logo depois me encarou.
- Cadê a Mel?
- Está dormindo!
- Huuum interessante. - Ele disse me pegando no colo me fazendo dar um grito de susto e subiu correndo as escadas dando risada.
(...)
- Jura que você vai levar isso? - Falei olhando para o Lucca que queria colocar uma blusa de lã na bolsa dele.
- O que?
- Primeiro que no Brasil tá em época de calor, você vai torrar com isso ai.
- Jura?
- Sim! - Falei rindo da cara dele. Comecei a ajudar ele a colocar as coisas na mala.
Escutei o meu celular tocando, quando olhei por cima vi que era a Rebeca e atendi no mesmo momentos.
- Oi Beca.
- Oi Bia...
- Você está bem?
- Sim! Consegui uma doação de comida hoje - Ela disse com uma voz fraca.
- Beca aonde você está?
- Em São Paulo!
- Ok chego ai ainda hoje. - Falei respirando fundo. Olhei pro Lucca e apenas confirmei com a cabeça querendo dizer que ela estava em São Paulo, ele pegou o celular dele e começou a digitar para confirma com o RH que íamos para lá mesmo.
- Jura?
- Sim! Vamos sair daqui daqui algumas horas.
- Que bom! Eu estou na casa onde era a da nossa família.
- Ok - Falei sentindo meus olhos se encher de lágrimas. Respirei fundo e olhei para cima, pra não cair nenhuma.
- Beijos! - Ela disse desligando sem esperar a minha resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida de um Bilionário - Família Vitali (1)
Non-FictionNÃO ACEITO ADAPTAÇÕES!! Beatriz uma mulher que já passou por muitas coisas sendo criada apenas por sua mãe, ela ama uma diversão, mas em um desses dias de balada acaba mudando a sua vida pra sempre. Uma mulher determinada e sabe o que quer da vida...