Beatriz Miller
A única coisa que eu quero agora é a minha filha e o Lucca. Eu não sei se estou aliviada pelo Lucca estar com ela agora e não sozinha, ou se entro mais em desespero por que os dois estão em perigo agora.
Os amigos deles que veio para ajudar sairam já tem uma hora e nada deles chegarem. Eu já estou ficando doida.
- Bia você vai abrir um buraco nesse chão. - Bella disse enquanto eu andava de um lado para o outro.
- Confia nos Bellini's Bia ele vão trazer a Mel e o Lucca de volta. - Diogo disse me olhando.
- Quem são eles?? - Bella perguntou.
- A curiosa entrou em ação. - Caio disse em tom de brincadeira, acho que era pra tirar a tenção que estava no local.
- Há Há, idiota!
- Tá falem logo quem são eles? - Jheni disse toda curiosa.
- Alguns amigos de muitos anos. - Diogo disse se levantando e passando a mão nos cabelos.
Respirei fundo e me sentei no sofá. Esses últimos dias foram os mais difíceis da minha vida e eu não quero passar por isso nunca mais.
- Bia seu celular está tocando. - Jheni disse me entregando. Na hora que eu peguei vi o DD do Brasil e já estranhei.
- Alô? - Falei em Português fazendo todos eles me olharem.
- Oi prima. - Escutei a voz da Rebeca minha prima.
- Oi Beca, não posso falar agora podemos conversar depois?
- Bia... Minha mãe... - Respirei fundo e olhei para cima. A mãe da Beca é uma viciada e no momento eu acho que ela tem apenas 17 anos.
- O que aconteceu Beca?
- Ela teve uma overdose e morreu... - Ela disse já chorando. Coloquei a mão no rosto e apenas fiquei em silêncio. - Eu só tenho você agora Bia. Por favor não me deixa de novo!
- Eu vou dar um jeito de ir te buscar Beca, eu prometo que vou te ligar de volta.
- Tá bom. - Ela disse ainda chorando e não esperou eu falar nada apenas desligou. Coloquei o meu rosto entre as mãos e depois olhei para o pessoal que me olhavam como se eu fosse um bixo de sete cabeça.
- Por Dio que língua difícil. - Bella disse me olhando.
- O que aconteceu? - Jheni perguntou, mas no momento que eu ia responder escutei a porta do elevador sendo aberta.
Assim que me virei vi os Bellini's saindo e logo depois Lucca com a Mel no colo. Me levantei com tudo e fui até eles correndo.
- Aí meu Deus como eu estava preocupada. - Falei já chorando com a Mel no colo e abraçada com o Lucca.
- Estamos bem! - Lucca disse dando um beijo na minha cabeça.
- Filha como você está meu amor? Diz pra mamãe, elas te machucaram? Fala meu amor. - Falei segurando no rosto dela e vendo se ela tinha algum arranhão.
Olhei para o Lucca e dei um beijo nele, e ficamos os três assim por um tempo.
- Desculpa! - Escutei o Lucca falar no meu ouvido.
- Ei você não tem que pedir desculpas por nada, você não tem culpa que aquela mulher é uma louca. - Ele apenas concordou com a cabeça e me abraçou de novo.
- Vou dar um banho na Mel. - Falei e me virei para subir.
Entrei no quarto e comecei a chorar abraçada com ela, meu porto seguro, a pessoa mais importante da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida de um Bilionário - Família Vitali (1)
No FicciónNÃO ACEITO ADAPTAÇÕES!! Beatriz uma mulher que já passou por muitas coisas sendo criada apenas por sua mãe, ela ama uma diversão, mas em um desses dias de balada acaba mudando a sua vida pra sempre. Uma mulher determinada e sabe o que quer da vida...