Capítulo 32

43.6K 2.6K 355
                                    

- Lauren? - O homem na minha frente perguntou pelo nome da minha mãe.

- Não! Beatriz Miller prazer em conhecê-lo senhor. - Falei erguendo minha mão para aperta a sua, ele relutante ergueu e sua e apertou a minha.

Eu conheço esse homem de algum lugar.

- Lucca Vitali prazer em conhecê-lo jovem.

- O prazer é meu senhor Gomes, podemos começar?

- Claro, fiquem a vontade. - Ele disse indicando as cadeiras em frente a mesa para podermos nos sentar.

Eles dois ficaram conversando sobre a possibilidade de o Lucca comprar a empresa e sobre todos as coisas e dúvidas que precisavam tirar.

A única coisa que eu consegui pensar durante toda a reunião foi o fato de ele ter falado o nome da minha mãe, e me confundindo com ela.

Senhor Gomes nos levou para conhecer toda a empresa e como é a sua estrutura, antes de saímos foi marcada outra reunião só que agora em NY onde vão ser resolvido os últimos detalhes e se o Lucca vai comprar mesmo.

- O que aconteceu? Você ficou a reunião toda dispersa. - Lucca disse quando já estamos dentro do carro.

- Nada... - Falei e passei a mão no cabelo - É que ele me chamou pelo nome da minha mãe com tanta certeza como se conhecesse ela muito bem.

- Daqui uma semana vamos vê-lo de novo, aí você pergunta e tira essa dúvida. Mas enquanto isso vou pedir ao Fernando para fazer uma investigação.

- Não precisa Lucca, eu espero uma semana.

- Primeiro que eu sei que você não vai aguentar, segundo precisamos tirar essa dúvida da sua cabeça que eu sei qual é, e terceiro eu preciso saber quem é a pessoa de quem eu pretendo comprar a empresa.

- Ok, você está certo. Quer que eu marque a reunião com o Fernando pra quando a gente voltar?

- Sim, por favor!

(...)

No dia seguinte...

Arrumamos nossas malas e as deixamos todas prontas, vamos embora hoje a noite e para não ficar uma correria deixamos tudo pronto.

Resolvemos que eu e a Beca vamos levar o Lucca e a Mel para conhecer São Paulo. Estou animada faz muito tempo que não sinto essa energia brasileira maravilhosa.

Tomamos nosso café e saímos do hotel, entrei no carro e comecei a dirigir em direção a avenida Paulista vamos começar por lá. 

Assim que chegamos deixei o carro em um estacionamento e agora vamos o resto do caminho andando para conhecer os lugares, peguei a bolsa da Mel e o Lucca pegou ela enquanto a Beca vinha do nosso lado. 

- Vamos no Masp? - Rebeca perguntou animada. 

- O que é isso? 

- O maior e melhor  do Brasil! 

Começamos a andar em direção ao Masp enquanto olhava algumas vitrines de roupas durante o caminho. Assim que chegamos em frente Lucca ficou admirado com a estrutura do lugar.

- Nossa que bonito. 

Assim que entramos olhamos algumas obras e tiramos algumas fotos, Lucca gosta dessas coisas pelo o que eu percebi. Aqui tem várias obras uma mais magnifica que a outra, mas eu prefiro algo mais animado. 

- Quando a gente voltar para o hotel quero te mostrar uma coisa que eu achei. - Rebeca disse vindo para o meu lado.

- O que é? 

Grávida de um Bilionário - Família Vitali (1)Onde histórias criam vida. Descubra agora