Capítulo 21

59.1K 3.3K 348
                                    

- Para de ser apressado idiota ela vai abrir quando se sentir preparada - Bella falou.

- Crianças não é hora de brigar - Diogo disse.

Revirei os olhos e abri o envelope, li tudo e la estava indicado.

- Positivo! - Lucca respondeu com um sorriso no rosto.

- Cara todo mundo já sabia - Caio disse revirando os olhos - Eu já disse que ela é minha afilhada né?

- Misericórdia como você é chato em! Mas ela também e minha afilhada - Bella disse apontando pra gente.

- Tudo farinha do mesmo saco - Falei revirando os olhos.

- Tudo o que??? - Jheni disse me olhando sem entender nada.

- Ai ditado brasileiro nem tentem entender ela sempre vai uns desses.

- Vocês tem bastante ditados lá né? Não é o primeiro que eu percebo.

- É temos alguns!

- Vamos? - Lucca perguntou.

Concordamos e fomos cada um no seu carro, combinamos de ir todos pro apartamento do Lucca precisamos parar um pouco de pensar em toda essa loucura.

- Quero que vocês venham morar comigo! - Lucca disse parando em um farol e se virando para me olhar.

- O que???

- Não precisa ficar lá pra sempre agora, mas não confio na segurança do seu prédio e vocês estão em perigo por lá. Principalmente a Melissa, Bia!

Respirei fundo e senti meus olhos se enchendo de lágrimas.

- Ta bom! Vamos morar na sua casa.

- Rose pode ficar com a Mel enquanto estivermos na empresa, e na minha casa tem sistemas de segurança muito bons. Vai ficar tudo bem! - Ele disse colocando a mão na minha perna, entrelacei nossos dedos e concordei com a cabeça.

(...)

Em algum lugar de New York

- Vanessa eu acho que não funcionou!

- COMO ASSIM NÃO FUNCIONOU?

- Eles foram pro apartamento e pegaram a Melissa e sairam como se nada tivesse acontecido. Eu segui eles e estavam todos em uma clínica.

- DROGAA!! Eles foram fazer um teste, e como os Vitali's tem muita influência o teste vai sair rápido.

- Estou aqui na frente ainda, eles sairam para almoçar em um restaurante que tem em frente a clínica.

- Ok pode ir embora quando essa vagabunda chegar em casa descobrimos o que aconteceu.

- Ok!

Beatriz Miller

- Vou pedir pizza pra gente. - Caio disse pegando o celular.

Levantei do sofá e fui até a cozinha preparar um pouco de café. Coloquei a água e avistei a Elena entrando na cozinha, ela se apoiou no balcão e me deu um sorriso acolhedor.

- Como você está amiga?

- Estou muito preocupada com essa mulher mas estou bem. - Respondi com um sorriso.

- Vai dar tudo certo! Lucca está fazendo de tudo para manter vocês seguras.

- Me preocupo com ele também! - Falei respirando fundo e fui colocando o pó de café.

- Ele te contou o que ela tentou comigo?

- Não exatamente, ele só disse que ela tentou te fazer de refém.

Grávida de um Bilionário - Família Vitali (1)Onde histórias criam vida. Descubra agora