Este foi o look que eu me inspirei, eu achei muito fofo e elegante.
Agora bora pro capítulo.
---------------------------------------------------------Lucca Vitali
Caralho eu estou muito nervoso pra saber se ela vai gostar de tudo que eu preparei.
Eu, Caio e Diogo até que fizemos um bom trabalho pra três homens que não fazia ideia de como fazer essas coisas.
- Jheni mandou mensagem falando que ela já saiu de lá, daqui a pouco ela chega. - Diogo disse ainda olhando para o celular.
- Boa sorte primo, a gente vai embora fazer uma festa na sua cobertura. - Caio disse rindo, provavelmente da minha cara de espanto. Por que desse aqui eu não duvido nada.
- É pra vocês cuidarem da minha filha e não fazer uma festa. E devolve o meu cachorro seu puto vai trás de um pra você. - Falei revirando os olhos.
- Ele gosta mais de mim! - Ele disse cruzando os braços e me olhando.
- Pera você roubou o cachorro dele? - Diogo perguntou e eu apenas concordei com a cabeça.
- Esse cara não bate bem da cabeça não! - Falei revirando os olhos.
- Tá agora a gente já vai. Boa sorte aí, e manda mensagem quando tiver a resposta. - Caio disse e bateu nas minhas costas.
- Você quer que ele pare o que vai estar fazendo para te mandar a resposta dela?
- Lógico meu lado fofoqueiro está na ativa meu querido. - Dei risada e balancei a cabeça.
- Vão descobrir só amanhã, fifi do caramba.
Diogo deu risada e se despediu de mim e saiu puxando o Caio, respirei fundo depois que eles já tinha saído da minha vista e me virei olhando para a mesa posta na minha frente.
Olhei para a piscina que tinha algumas rosas dentro e fui até ela.
Eu estou extremamente feliz com a Bia, nunca achei que ia sentir tudo isso por alguém, principalmente pela minha filha. Agora eu entendo que tudo o que eu passei até aqui foi para poder ser um pouco mais forte para a família que Deus tinha pra mim.
Escutei um barulho vindo de dentro da casa e me virei...
Beatriz Miller
Elliot foi o caminho inteiro sem falar uma palavra e normalmente ficamos conversando e hoje ele não abriu a boca.
- Sério Elliot? Não vai conversar comigo?
- Bia se eu falar alguma coisa vou acabar contando, então é melhor eu ficar quieto. - Dei risada e apenas concordei com a cabeça.
Fomos o resto do caminho sem conversar, até que ele para em frente a uma casa enorme e muito linda, onde ela estava completamente iluminada.
- De quem é essa casa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida de um Bilionário - Família Vitali (1)
Non-FictionNÃO ACEITO ADAPTAÇÕES!! Beatriz uma mulher que já passou por muitas coisas sendo criada apenas por sua mãe, ela ama uma diversão, mas em um desses dias de balada acaba mudando a sua vida pra sempre. Uma mulher determinada e sabe o que quer da vida...