Capítulo 15

76.7K 3.8K 841
                                    

Lucca Vitali

Essa mulher destruiu a minha vida a 3 anos atrás e agora que eu consegui superar o que já aconteceu e agora tenho uma filha que eu não consigo nem decifrar o quanto a amo então pouco tempo.

Sempre tive o sonho de ser pai, e quando eu finalmente consegui de novo meu passado volta pra me infernizar. Não faço ideia de como vou contar o que aconteceu pra Bia, mas eu também sei que ela tem direito de saber porque agora ela e a Melissa fazendo parte da minha vida querendo ou não.

O domingo passou com nos 3 aproveitando o dia junto, percebi que a Bia fez de tudo pra eu não lembrar da louca que voltou a rodar a minha vida. Hoje já é segunda e eu estou nesse exato momento tentando me concentrar nos documentos na minha frente, só que não está sendo uma coisa muito fácil de se fazer.

- Não sabe bater na porra da porta não? - Perguntei pra pessoa sem olhar em direção a porta, e agora que eu fui parar pra pensar que se foi a Bia ela jogar esse computador da minha cabeça.

Olhei pra frente e vi o Caio e o Diogo na minha frente e olhando.

- Eita que o barbudo tá bravo - O Caio disse em tom de deboche.

- Barba é a nossa a desse ai é um ninho de passarinho - Diogo disse fazendo Caio dar risada.

- Primeiro não fala da minha barba que ela é mais limpa que o seu cabelo, segundo vocês não tem nada melhor pra  fazer pra infernizar mais a minha vida?

- Tá legal vamos conversa sobre a maluca que voltou - Caio disse se sentando na cadeira em frente a minha mesa junto com o Diogo.

- Já contou pra Bia? - Diogo perguntou.

- Ainda não, ela disse que quando eu tivesse pronto podia contar pra ela mas eu sei que ela ta curiosa pra saber.

- Lógico até eu ficaria se não soubesse de tudo, a mulher te viu quebrando seu quarto todo e parecendo que alguém morreu. Ok alguém realmente morreu mas faz 3 anos.

- Caio cala boca!! - Diogo disse olhando sério pra ele.

- Ok parei de falar.

- Preciso contar pra ela, eu vou ligar pro Fernando quero que ele investigue como ela saiu daquele lugar.

- Descubra e me conte estou curioso também.

- Esse é fofoqueiro viu. - Diogo disse revirando os olhos. 

- Agora sumam da minha sala tenho mais coisa pra fazer. 

- Larga de ser mentiroso que você nem consegue prestar atenção no que tá fazendo - Caio disse com deboche - Vamos pra boate hoje? Chama as meninas já que eu sei que você vai chamar a Bia e aonde uma tá as outras também estão, principalmente aquela loira com aquela franja dela. 

- Vixii tá mais apaixonado que o barbudo aqui? - Diogo perguntou rindo da cara do Caio. 

- Que apaixonado o que, aquela mulher é uma desmiolada. 

- Sei que você tá doido pra pegar a Isabella - Falei pra ele enquanto digitava pra Bia vim na minha sala. 

- Tá fazendo o que nesse celular? 

- Larga de ser curioso Caio! 

- Deve tá falando com a amada dele que tá do outro lado da sala. 

- A pois se a amada for eu está certo Diogo. - Bia disse entrando na sala. 

- Vamos pra uma boate hoje cunhadinha? - Caio perguntou.

- Huum vamos, faz tempo que não vou a uma boate. - Ela respondeu já pegando o celular. 

- Bom as meninas topou vou ver se a Ana pode ficar com a Mel hoje a noite. 

Grávida de um Bilionário - Família Vitali (1)Onde histórias criam vida. Descubra agora