Na manhã seguinte, levantei com o susto de alguém batendo a minha porta.
Olhei pela janela e tava escuro ainda, não deve ser coisa boa.
Abri a porta com uma kunai na mão.
Akemi: O que?
Lee: Ei, calma, sou eu -ergueu os braços.
Akemi: Que susto, que horas são?
Olhei pra parede de casa onde tinha um relógio..
Lee: Desculpe a hora..
Akemi: São 4:20 da manhã, Lee.. O que foi? -cocei os olhos
Lee: Bom é que, eu corro sempre muito cedo e eu achei uma coisa que eu acho que você vai gostar. Não me toquei da hora até você falar agora. -falou todo sem jeito.
Akemi: Eu tenho que sair agora?
Lee: Bom vejo que já está vestida..
Eu dormi de roupa pois estava cansada ontem, quando Shikamaru me deixou em casa.
Akemi: Ah eu não vou agora não.. entra e espera se quiser.
Lee: Tá bem -sorriu
Ele entrou e eu fui direto pra minha cama me deitando de bruços e olhando pro lado. Ele sentou no chão de frente pro meu rosto.
Akemi: O que é tão importante? -falei sonolenta
Lee: Bom eu achei um lugar que deve ser ainda mais lindo com o nascer do sol e queria que você visse..
Akemi: Eu tô com tanto sono e ainda nem comi -afundei meu rosto no travesseiro
Lee: Eu trouxe umas coisas pra gente fazer piquenique lá.
Akemi: Tá planejando isso desde quando?
Lee: Você não foi pro treino ontem e eu achei que estivesse zangada comigo por eu ter beijado você.. -ele olhou pra baixo.
Akemi: Eu não estou com raiva..
Lee: Não?
Akemi: Eu meio que gostei disso -fechei os olhos pra não ver sua reação, pois podia não ser boa.
Lee: Então eu meio que nem dormi ainda pensando nisso.
Eu abri os olhos e franzi as sobrancelhas.
Akemi: Não tá falando sério!
Lee: Você mesma disse que eu não minto -sorriu
Akemi: Tudo bem, eu vou me arrumar pra gente ir lá..
Lee: Isso! -ele socou o ar como quem está muito feliz.
Eu me levantei, peguei umas roupas fiz minha higiene e me arrumei.
Akemi: Ainda quer ir? O sol já tá nascendo.
Lee: É o momento perfeito. -sorriu
Saímos e andamos até uma parte da floresta que tinha um laguinho pequeno, como se fosse uma fonte. Ao redor tinha vários tipos de flores e quando a luz do sol passava por entra as árvores e batia nelas, meio que reluziam. Era magnífico de ver. Eu fiquei parada olhando por um tempo.
Akemi: Isso é uma obra de arte divina.
Lee: Igual você. -sussurou
Eu ouvi isso.
Akemi: O que disse?
Lee: Eu falei: vamos comer.
Ele tinha estendido uma toalha no chão e colocado alguns tipos de comida encima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Receptáculo +18
FanfictionAkemi é uma jovem adulta que cresceu sozinha e sem nenhum laço, após o massacre de seu clã, o sacrifício de seu pai, a manteve a salvo em outra dimensão. Mas crescer sozinha a tornou vazia e só voltando ao seu local de nascimento ela entende o valor...