Na manhã seguinte eu acordei recordando flash do meu sonho.
Eu sonhei com o Kakashi sendo meu sensei? Que coisa estranha!
Deve ser porque é bom olhar pra ele, ele é um tipo misterioso, faz a gente pensar coisas.
Ah, meu Deus, o que eu tenho na cabeça? Ele deve ter mais que o dobro da minha idade, deixa eu ir treinar!
Levantei fiz minha higiene matinal, peguei uma maçã e fui comendo no caminho. Eu acordei tão cedo que não sabia se era noite ou dia, e o Gai sensei ainda nem acordou. O bom de chegar cedo pra treinar é que posso tentar fazer algumas coisas do pergaminho que achei, apesar de não ter muito talento pra isso. Chegando lá fiquei abismada quando vi o Lee, ele já estava lá!
Que menino dedicado, faz a gente querer se esforçar.
Akemi: Bom dia, Lee.. madrugou?
Lee: Eu preciso aproveitar a chama da juventude!
Akemi: Você é mesmo igualzinho o Gai sensei. -soltei ar pelo nariz
Lee: Obrigado! -sorriu
Akemi: Bom, se não se importa, vou ficar aqui mais distante e tentar treinar alguns jutsus.
Lee: Eu gostaria de ver isso, da última vez você me colocou em um genjutsu que foi muito satisfatório pra mim.
Akemi: Porque você gosta tanto assim de flores?
Lee: É que a Sakura sempre me dava flores, quando eu estava internado
Akemi: Sakura.. hm. Sinto só de olhar que você é apaixonado por ela.
Lee: Ah, não me deixe sem jeito. Ela é a menina mais bonita e gentil que conheci .
Akemi: Como ela é?
Lee: Ela é esforçada, inteligente e bonita.. sabe ela tem um cabelo rosa como um algodão doce e seu rosto, eu nunca vi nada mais bonito que isso antes.
Espero que alguém goste de mim assim um dia.
Akemi: Ela parece perfeita. -sorri
Lee: Você bem que podia me colocar em um genjutsu com ela, eu não tive oportunidade de sair com ela nenhuma vez. Ela gosta de um colega de equipe dela, Sasuke Uchiha. Ele sumiu por aí, e ela ainda sim é louca por ele.
Akemi: Que pena, pensei que você namoravam.. se alguém gostasse de mim assim, eu não pensaria duas vezes
Lee: Ah, você só está sendo gentil. -corou
Akemi: Ah, vamos, você devia chama-la pra sair... -cutuquei seu ombro
Lee: Talvez eu tente qualquer hora -falou envergonhado
Akemi: Ela vai acabar aceitando. Eu vou treinar agora. -dei de ombros
Me afastei e fiz um gesto de mão, que estava escrito no pergaminho, nunca senti nada parecido, fui atirada em direção a uma árvore e bati as costas com muita força...
Que coisa estranha parece que meu chakra não quer sair.
Lee: Você está bem?
Akemi: Sim, mas meu crakra parece estar preso.
Lee: Bom, você deveria tentar até que consiga, essas coisas são difíceis..
Akemi: Tudo bem, vou tentar
Tentei repetir o gesto de mão e senti meu corpo inteiro aquecer, uma estranha luz laranja saia de mim e ela tinha a forma de um pássaro, Lee se afastou muito assustado e eu não sabia como parar, tentei me concentrar e acabei dissipando a energia ao redor de mim queimando algumas árvores e caindo desmaiada no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Receptáculo +18
FanfictionAkemi é uma jovem adulta que cresceu sozinha e sem nenhum laço, após o massacre de seu clã, o sacrifício de seu pai, a manteve a salvo em outra dimensão. Mas crescer sozinha a tornou vazia e só voltando ao seu local de nascimento ela entende o valor...