O sol tava quase nascendo quando cheguei de volta em casa. Não tinha luz nenhuma acesa, o que entrega que Tenzo não chegou ou chegou e está dormindo.
Eu entrei passei direto pro meu quarto, tomei um banho muito bem tomado e deitei...
Adormeci e acordei umas 4h da tarde, o cansaço era imenso depois desses dias, tanto físico como mental.
Depois desses três dias eu decidi não voltar a folha tão cedo, foi bom por um lado e ruim por outro.
Não aguento ver eles juntos..
Ainda preciso falar com Tenzo sobre a discussão que tivemos, sei que acabou ali, seja lá o que fosse aquilo. Mas ele merece que eu pelo menos resolva as coisas.. afinal, ele é meu guardião aqui.
Ele não estava em lugar nenhum da casa, achei que tivesse dormindo, mas ele não tá aqui.. deve chegar hoje, ele disse três dias.
Quebra de tempo
Ele não chegou..
Já são quase 00h...
Fiquei sentada a mesa, esperando.
Adormeci ali sentada.. acordei já tinha amanhecido e ele não chegou.Tem alguma coisa errada e muito errada.
Eu preparei café, enchi uma caneca e sentei lá fora. Passei horas lá esperando, ele não voltou.
Avisto alguém com a mesma vestimenta bem longe, ativei meu olhos e olhei ao redor, tudo limpo, apenas um homem se aproximando, Kakashi.
Onde ele está?
Esperei até que ele se aproximasse..
Akemi: Cadê o capitão Yamato? O que veio fazer aqui?
Kakashi: Ele teve que demorar mais que o esperado na missão, então me mandaram ficar aqui com você.
Akemi: Tá bem.. -dei de ombros, virei as costas e entrei em casa
Kakashi: Você parece frustrada -me acompanhou
Akemi: Eu tô normal.. se tiver com fome, pode ficar a vontade. Você fica só hoje ou vai dormir?
Kakashi: Vou ficar até ele voltar.
Queria saber se ele voltava ainda hoje, imbecil.
Akemi: Tá, então dorme no quarto dele. Com licença.
Eu subi pro meu quarto e fiquei pensando sobre o que aconteceu com ele.
Será que estão me escondendo algo?
Peguei um livro e comecei ler.. o tempo passou bem depressa, logo anoiteceu.
Eu dormi e acordei no outro dia, mais uma vez ele não apareceu.
Eu tomei banho e desci, Kakashi estava sentado a mesa. Eu me sentei a sua frente e enchi uma caneca de café.
Kakashi: Bom dia.
Akemi: Bom dia.
O clima era pesado e meio ríspido entre a gente.
Kakashi: Você não gosta muito de mim, certo?
Akemi: Nem desgosto também, só acho que você tá me escondendo alguma coisa
Kakashi: Eu não tenho porque fazer isso.
Akemi: Então, onde está o Tenzo? -encostei as costas na cadeira e cruzei os braços
Kakashi: Você sabe o nome dele? -arregalou o olho que dava pra ver
Akemi: Não é assunto seu, onde ele está?
Kakashi: Não sei -deu de ombros
Akemi: E por qual motivo você se senta a mesa e fica olhando a comida com essa máscara? É só baixar e comer só isso, já vi seu rosto, não tem nada demais -falei de forma rude e continuei tomando meu café
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Receptáculo +18
FanfictionAkemi é uma jovem adulta que cresceu sozinha e sem nenhum laço, após o massacre de seu clã, o sacrifício de seu pai, a manteve a salvo em outra dimensão. Mas crescer sozinha a tornou vazia e só voltando ao seu local de nascimento ela entende o valor...