Capítulo 101: É hora do combate.

136 19 51
                                    

Os cinco Kages se reuniram pra lutar contra Madara Uchiha, ele fizeram tudo que podiam, mas ele era tão imensamente poderoso, que ele se divertiu com eles tanto quanto quis e ainda brincou.

Perguntando se eles queriam atacados, com ou sem susanoo, pois Madara era capaz de usar o susanoo não só nele mesmo, mas também em seus clones.. e os 5 kages não duraram nem 20 minutos.

Madara: Vocês querem que esses clones usem ou não susanoo?

Yumi: Isso é tão másculo.. -suspirou

Akemi: Você precisa urgente rever suas propriedades, Yumi

Eu e Yumi estávamos mais atrás olhando tudo, mas ela parecia completamente fora de si, pois só comentava coisas que ninguém pensaria no momento.

Madara: Você acha que eu me importo com sua opinião, pirralha? -olhou pra yumi

Yumi: Não.. -disse com a voz trêmula

Madara: SUMA DA MINHA FRENTE!

Ele fez um jutsu do tipo fogo e ensinerou ela, sem que eu pudesse fazer nada, eu só consegui me transportar pra outra parte do campo de batalha, mas não deu tempo e trazer ela junto. E assim, infelizmente.. Yumi se foi.

Aquela altura na guerra eu já tinha visto muitos dos meus conhecidos morrerem, que estava em choque, completamente no automático.

Naruto por sua vez, foi buscar Kabuto pra parar o Edo tensei, apesar de Itachi já ter dito que iria resolver, estava demorando mais do que imaginávamos.

Shikaku e Inoichi nos comunicaram sempre o que se passava em todas as áreas de confronto. Naruto tinha se encontrado com Tobi e os jinchurikis que foram revividos pelo Edo tensei. E o único jeito era desvincular eles do controle de Tobi, arrancando as barras de metal que eles carregavam fincadas em seus corpos.

E quem foi ajudá-lo nesse confronto, foram Gai e Kakashi, mas parece que Naruto foi engolido pelo biju de quatro caudas o que me deixou mais apavorada ainda e preocupada também.

Será que Naruto assim como Kinkaku e Ginkaku, conseguiria sair do interior da bijuu?

Então eu resolvi ir atrás dele, mas Shikaku não nos informou sua localização exata, me impedindo de procurar por ele. Mas alguns poucos minutos depois eu senti um chakra absurdamente forte.

HENKO..

Henko: é o Naruto e a Kurama, ele a liberou do selo

Eu preciso ajudar meu amigo, kurama não é como você

Henko: Dessa vez, ela é

E o que aconteceu é que Naruto não liberou apenas a Kurama, mas todas as outras bijus e seus jinchurikis do controle do rinnegan de Tobi, que ninguém nem esperava que ele tivesse.

A aliança estava ganhando, nossos inimigos estavam relutantes, pois nós dominavamos a maior parte dos combates.

Não sei como, mas Itachi também conseguiu desfazer o Edo tensei. Pois muitos ninjas simplesmente desmancharam a nossa frente.

Algumas várias coisas aconteceram sem que eu tivesse conhecimento, mas Shikaku tentava nos manter informados. E ele disse claramente que o Jubii iria atacar a inteligência da aliança e quem nenhuma de nós deveria tentar impedir.

Mas eu não pensei duas vezes e me transportei pra lá, conseguindo assim carregar comigo todos pra uma parte isolada da batalha.

Shikaku: Porque você fez isso? -falava assustado

Inoichi: E como? -boquiaberto

Akemi: As pessoas que vivem em Konoha agora são como minha família, jamais permitiria que os pais dos meus amigos morressem. -disse arfando por ter feito muito esforço

O Receptáculo +18Onde histórias criam vida. Descubra agora