Capítulo 53: Senti sua falta. +18

654 48 153
                                    

Eu nem acreditei no que eu tava ouvindo, eu queria muito que ele gostasse de mim como eu gosto dele, é óbvio. Mas amar?

Ninguém nunca disse isso pra mim na vida, não diretamente.. eu não sei o que dizer.

Akemi: Eu.. e-eu.. -gaguejei e não saiu nada

Senti meu corpo todo formigar, meu coração batia tão rápido, que eu podia ouvi-lo, eu não sabia o que dizer.. eu não conseguia falar, eu acho que nunca me senti assim antes.

Ele me abraçou, eu encaixei meu rosto no seu ombro. E tudo que ele falava agora era perto do meu ouvido.

Tenzo: Calma.. consigo sentir o pulsar do seu coração daqui. Se você ficar nervosa, eu vou ficar também.

Eu respirei fundo.

Akemi: Eu não esperava viver o suficiente pra alguém me dizer isso.

Tenzo: Eu demorei muito pra entender que era isso que eu sentia, porque eu nunca tive isso antes.

Akemi: Eu não sabia disso..

Tenzo: Talvez eu não tivesse as palavras certas pra te dizer as vezes, você sabe, é muito difícil pra mim. -eu interrompi

Akemi: Eu sei, eu entendo.

Tenzo: Eu sei que sim, eu te contei todas as minha fraquezas, porque eu sabia que você me entendia.

Akemi: Eu acho que somos danificados igualmente -dei uma risadinha

Tenzo: E me senti tão bem de saber que não tava sozinho.. eu nunca quis tanto conseguir mostrar o que eu sentia. Todos os dias, eu pensava em como fazer, eu tentava, mas não parecia o suficiente pra você.

Ele não consegue dizer olhando pra mim...

Akemi: Eu não vejo nada demais em mim, pra merecer isso.

Tenzo: Você tem uma ideia de que o que você passou e teve que fazer, tornou você menos digna de ser amada, isso não é uma verdade.. eu também pensava assim, mas vendo você percebi que tava errado. Se ninguém te disse, você é única.

Akemi: Mas eu trai você, você mesmo disse isso. -eu dei um passo atrás saindo do abraço.

Tenzo: Eu não me importo mais.. mas, eu queria do fundo do coração que eu achei que não tivesse, que você fosse só minha. -segurou meu rosto e olhou bem nos meus olhos

Akemi: O que ta sugerindo? -senti meu rosto queimar

Tenzo: Eu só preciso que você me diga sim ou não e acabe com a minha angústia -falou calmamente

Akemi: Seja lá o que quer de mim, a resposta é sim.

Ele sorriu e puxou minha nuca fazendo minha boca ficar perto da sua, ele era alto demais pra isso. Eu estava na ponta dos pés.

Sem pensar duas vezes eu entrelacei meus braços no seu pescoço.. nossos olhares passearam entre nossos olhos e nossas bocas.

Eu acho que ele é queria que eu o beijasse, mas eu queria saber o quanto mais ele esperaria por isso.

Senti um descontrole em sua respiração, então não suportou esperar mais e segurou firme minha cintura, colando nossos corpos e selando nossos lábios.

Sua língua deslizou pelo meu lábio inferior e pediu passagem, eu consenti de imediato. Era muito intenso e lento.

Eu acariciei os cabelos de sua nuca, uma de suas mãos subiu deslizando pelas minhas costas e segurou firme os cabelos da minha nuca, puxando de leve aprofundando nosso beijo.

O Receptáculo +18Onde histórias criam vida. Descubra agora