Naquela noite eu dormi muito pesado, o cansaço era bem maior do que só fisico.
Quando acordei não parecia menos cansada do que quando fui dormir, era inexplicável.
Eu não iria mais aos treinos do time, também não podia ir pros que tinha com Naruto.
Não era boa ideia tentar usar ninjutsu sozinha e taijutsu.. bom, eu já sei o suficiente por ter passado tanto tempo com Lee.
Pensei em procurar Hinata, mas seria estranho já que disse que queria ficar sozinha. Devia ter aceitado a companhia dela.
Eu passei o dia inquieta olhando e arrumando coisas que eu ia precisar, minha cabeça não para de voltar a imagem do Lee, eu não queria mesmo ter feito aquilo.
Não consigo comer, não tenho vontade de nada.
Talvez caminhar pela floresta, sai de casa e comecei caminhar por entre as árvores.. já era fim de tarde, a brisa era fresca.
Quem sabe eu não acho Shikamaru, me diverti naquele dia.
Mas se eu achar, ele vai falar milhares de razões de porque eu tô errada, isso seria um saco.
Kiba pulou de uma árvore do nada, caindo em pé na minha frente e Akamaru chegou correndo.
Kiba: TCHARAM!
Akemi: Que susto, puta merda... -botei a mão no peito
Kiba: Tava tão distraída assim? Achei que tinha notado que tinha alguém.
Akemi: Não faz mais isso! -suspirei
Kiba: Porque tá tão nervosa, gatinha? Eu sempre chego assim, mas sério, não quis te assustar, foi mal -sorriu
Akemi: Não foi nada, não.. -respirando fundo
Kiba: O que tá fazendo aqui?
Akemi: Andando... Pensando.
Akamaru colocou a cabeça embaixo da minha mao.
Akemi: Ei garoto, bom te ver -passei a mão em sua cabeça
Kiba: Não sei porque ele gosta tanto de você.. ele nunca é tão carinhoso assim.
Akemi: É porque eu sou legal com ele, né Akamaru? -Abracei
Ele latiu, meio que respondendo.
Kiba: Ah eu também sou carinhoso.. só que eu não sou uma mulher bonita, né Akamaru?
Akemi: Bobagem..
Kiba: Logo vai anoitecer, porque tá sozinha na floresta?
Akemi: Já disse, tô pensando.
Kiba: Posso pelo menos te levar até onde está indo? Minha consciência vai pesar se eu deixar você aqui sozinha.
Akemi: Eu sei me defender.
Kiba: Eu sei que sabe, só tô tentando ser gentil.. tem algo errado nisso?
Akemi: Claro que não, mas porque?
Kiba: É que depois daquele dia, você simplesmente me ignora e eu não lembro de ter feito algo de errado.
Akemi: É porque você não fez mesmo.
Kiba: Eu não sei, queria que você me explicasse, as vezes eu posso ter feito algo que chateou você.
Akemi: Me desculpa, você não fez nada de errado não, eu só achei que eu tinha ido longe demais. Não foi nada com você.
Kiba: Então porque você me trata assim? Eu não perguntei antes porque nunca mais tive a chance de ficar sozinho contigo.
Akemi: Ah, Kiba, tem tanta coisa na minha cabeça, eu não sei como explicar... E eu não achei que você fosse se importar com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Receptáculo +18
FanfictionAkemi é uma jovem adulta que cresceu sozinha e sem nenhum laço, após o massacre de seu clã, o sacrifício de seu pai, a manteve a salvo em outra dimensão. Mas crescer sozinha a tornou vazia e só voltando ao seu local de nascimento ela entende o valor...