Pov Akemi
Tenzo: Você não lembra de mim?
Eu nem sabia quem sou, onde estava e nem porque me sentia assim zonza. Pelo menos, eu não estou amarrada ou acorrentada dessa vez.
Akemi: Onde eu tô? -olhava em volta e pra ele que parecia querer se aproximar de mim
Tenzo: Calma.. você tá no hospital, em Konoha -deu passos atrás
Senti minhas mãos doerem e meus pés também, mal conseguir ficar de pé com eles. Tudo estava dolorido, eu me sentia muito fraca mesmo. Parei de manipular o crakra pelas mãos porque doíam muito e me apoiei na parede, estava fraca, deslizei e cai no canto do quarto no chão.
O homem se aproximou, ele parecia receoso, estava com as duas mãos erguidas, me mostrando que não carregava armas e nem nada do tipo. Mas eu lembro vagamente dele esmurrando aquele homem de cabelo branco e óculos, ele me assusta.
Akemi: Fica longe de mim! -falei em pânico
Tenzo: Eu só quero ajudar você a levantar, pequena. -andou devagar em minha direção
Essa palavra, me dá uma sensação boa.
Akemi: Porque você me chama assim?
Ele olhava como se tivesse em choque, se abaixou até minha altura e tremi por inteiro.
Tenzo: Porque ta com medo de mim? -suas mãos vieram em minha direção
Akemi: Não, não.. NÃO ME TOQUE -gritei
Meu coração parecia que ia sair pela boca, meu corpo todo tremeu, eu não sei que lugar é esse, eu não sei o que ele quer fazer comigo.
Tenzo: Eu não vou tocar em você sem sua permissão, mas eu só queria te ajudar levantar -parecia aflito
As mãos dele vieram em minha direção, eu arfava de medo e eu fechei os olhos como se isso fosse fazer eu não sentir se ele me machucasse.
A porta do quarto abriu e eu me encolhi ainda mais, sempre que a porta abre tudo piora. Uma moça de cabelos cor de rosa, parecia jovem, me olhou com os olhos arregalados.
Sakura: O que ela faz no chão, Capitão Yamato? -olhou pra ele com as sobrancelhas franzidas
Tenzo: Ela acordou atordoada e caiu, eu não fiz nada, tava tentando ajudar ela levantar -disse calmamente
Realmente ele não fez nada, mas eu tava com medo de tudo. A moça se aproximou, eu não tinha medo dela.. ela me ajudou, eu lembro de flashs dela cuidando de mim.
Sakura: E eu, você deixa eu te ajudar? -disse calmamente
Eu assenti com a cabeça e ela me ajudou ir até a cama e me sentou sobre ela. O homem me olhava de um jeito... ele parecia estar em choque, mas pelo menos se manteve distante.
Eu olhei pra janela e vi um reflexo, mexi minha cabeça pro lado e o reflexo moveu igualmente.
Então é assim que eu sou..
Sakura: O que está olhando? -olhou pra janela e depois pra mim
Akemi: Meu rosto, eu não sabia como era -continuei olhando uns segundos
Depois pra ela e pro homem, os dois estavam boquiabertos.
Akemi: Qual seu nome?
Sakura: Sakura... você não lembra da gente? -me olhou atentamente
Akemi: Eu devia? E você qual seu nome? -olhei pro homem.
Ele pareceu hesitante pra responder, olhou pra Sakura e respirou fundo, por fim respondendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Receptáculo +18
Hayran KurguAkemi é uma jovem adulta que cresceu sozinha e sem nenhum laço, após o massacre de seu clã, o sacrifício de seu pai, a manteve a salvo em outra dimensão. Mas crescer sozinha a tornou vazia e só voltando ao seu local de nascimento ela entende o valor...