Capítulo 38: Segundo dia do festival.

507 59 186
                                    

Onde está meu clone?

Levei tantos choques que meu fluxo de chakra está meio comprometido.. Me sinto meio zonza por causa da bebida.

Acho até que vou vomitar.

Corri pro banheiro e me ajoelhei perto do vaso, vomitei sem descanso por uns 10 minutos.

Que tontura, meu Deus.

Levantei e caminhei até a banheira, sentei dentro e liguei a ducha sobre mim. Tava tão frio, mesmo a água estando quente, eu sentia frio demais.

Mas isso foi bom, me sinto menos bêbada.

Sai do banheiro, fui até o quarto e me vesti bem rápido, pra não congelar. Dava pra ver que chovia muito, a janela tava embaçada.

Mas o meu clone devia estar aqui.. ele não pode ter se destruído, porque eu teria automáticamente herdado suas lembranças e eu não tô lembrando de nada.

Fui até o quarto de Tenzo devagar, pisando de leve pra ele não me ouvir.. a porta estava entreaberta.

Eu olhei pela fresta e meu clone estava dormindo abraçada nele.. pareciam estar se aquecendo.

Eu não acredito que eu fiz o que fiz pra chegar aqui e ver isso.. me sinto péssima.

Se eu romper o jutsu ele pode acordar, mas eu preciso, tô muito cansada pra manter esse clone.

Eu seria muito filha da puta se eu trocasse de lugar com o clone, mas se eu não fizer ele vai saber que não era eu.

Eu fiz os selos e desfiz o clone.. quando ele explodiu, eu herdei suas lembranças, elas vieram a minha mente muito rápido, como um flash.

Enquanto eu estava em Konoha, aqui começou mais uma vez aqueles raios e trovões.

Tenzou veio ao meu quarto e trouxe chocolate quente, por conta do frio.

E perguntou se eu queria ficar com ele hoje, pois sabia que eu tinha medo.

Os clones também herdam nossas fraquezas, não sabia...

Ele ficou deitado comigo sem nenhum tipo de malícia, apenas me abraçando e me protegendo de certa forma, do meu panico.

Nós nos beijamos sem nenhuma intenção além de carinho...

Eu senti até o que o clone sentiu, a paz, a segurança. Eu não devia ter ido, queria ter vivido esse momento.

Eu sou uma filha da puta.. Ele não merecia isso.

Eu tô sobe a responsabilidade dele, eu devia respeitar isso e não dar uma de doida e fugir.

Pior de tudo que eu só queria ver o Lee e ele tá de casalsinho com aquela vagabunda.

Isso dói tanto..

Eu tô em um mix de dor e angústia porque ela tem mais dele do que eu.

E tô muito triste por mentir pra Tenzo e enganar ele com esse clone.

Eu não vou conseguir deitar com ele ali e fingir que nada aconteceu.

Eu saí da porta e desci até a cozinha.. fiz um chá e me sentei a mesa.

O que eu tô fazendo da minha vida, porque eu me sinto assim? É possível se importar tanto com duas pessoas?

Ouvi passos na escada.

Tenzo: O que houve? -coçava os olhos

Akemi: Nada.. -baixei a cabeça

Tenzo: Eu fiz alguma coisa? Parece que eu sempre tô fazendo algo errado.. eu acordei e você tinha sumido. -falou meio preocupado

O Receptáculo +18Onde histórias criam vida. Descubra agora