Capítulo 36: O festival.

511 58 253
                                    

Eu e Tenzo nos entendemos, mas ainda não tirei minha ideia de ir a Konoha da cabeça. Se tudo der errado, eu já tô acostumada.

Tava arrumando as coisas que comprei, numa mochila, eu pretendo ir, deixar um clone, voltar no meio da noite e assim sucessivamente durante os dias do festival.

Isso pode dar uma grande dor de cabeça, mas eu não ligo, uma hora isso melhora.

Graças ao tempo na academia, eu tinha dinheiro guardado, então vou usar pra me divertir. Faz tempo que não vejo meus amigos. Felizmente alguns deles sabem que existo ainda.

E eu quero saber quem é a namorada do Lee e o que ela tem que eu não tenho. Isso vai ser doloroso, é claro, então vou usar o dinheiro pra beber depois.

Já pensei em tudo, cada dia vou usar um roupa diferente e tentar mudar um pouco minha cara com um jutsu de transformação.

Vai ser meio difícil manter o jutsu de transformação, um clone da sombra aqui e ainda teletransportar, pode sim dar merda, mas só se vive uma vez.

Preparei tudo e esperei ficar de noite, evitei dormir ou manter muito contato com Tenzo durante a semana, então sei que ele não vai vir no meu quarto a noite, mas se vier, o clone vai estar aqui.

Quebra de tempo

Já era tarde o suficiente pra Tenzo estar dormindo. É agora ou nunca.

Henko acorde.. hora de ir.

Henko: Vou levar você e em seguida me adormeça, se eu ficar acordada lá vão sentir. Não esqueça.

Está bem

Fiz os selos e fiz um clone meu, depois fiz o jutsu de transformação. O teletransporte correu tudo bem, a cabeça deu uma leve pontada, mas nada que eu não suportasse e passasse rápido.

Do portões da Vila dava pra ver, luzes, barracas, um monte de gente. Konoha é tão linda.

Aqui ainda tá tão frio.. que vento gelado.

Akamaru correu em minha direção me derrubando e lambendo minha cara. O que me fez rir.

Kiba: Moça, me desculpa eu não sei o que deu nele.. perai... Akemi? -farejou

Akemi: Yoko. -sorri

Kiba: Gostei desse disfarce, tá uma gata -sorriu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kiba: Gostei desse disfarce, tá uma gata -sorriu

Akemi: O que? -gargalhei

Kiba: Igualzinha antes, fingindo de surda.. Yoko? Né? Tudo bem Yoko, vamos, tem gente esperando você.

Akemi: Vamos..

Kiba: Essa sua roupa foi uma péssima escolha, o vento por aqui ainda tá muito gelado.

Akemi: Percebi -cruzei os braços tentando me aquecer.

Kiba: Toma -tirou o casaco e me deu

Akemi: Não precisa, sério -balancei as mãos em negação

O Receptáculo +18Onde histórias criam vida. Descubra agora