Eu andei com muita dificuldade metade do caminho, minha pernas doíam tanto. Que eu já tava quase desistindo.
Henko: Acho que gente consegue agora.
Tem certeza?
Henko: Tenho.
O buraco se abriu e eu apareci na frente da casa, me senti pesada e ofegante, como se tivesse tirado toda a força de mim.
Subi e procurei Tenzo, mas ele não estava em casa.. como eu tinha imaginado.
Eu fiquei na minha cama descansando um pouco, fazia tempo que não me sentia assim.
Ouvi um barulho vindo da parte de baixo da casa, como algo caindo.
Tenzo..
Desci as escadas e ele tava caído no chão, tentando se levantar. Tinha sangue espalhado por suas vestes.
Eu nunca senti muito medo quando isso aconteceu comigo, mas fiquei apavorada ao vê-lo assim.
Eu corri até ele e o segurei firme pra ajudar ele a levantar, era difícil eu tava cansada e ele era muito maior e pesado que eu. Mas eu precisava.
Akemi: O que houve com você?
Tenzo: Não foi nada -tentou se soltar de mim
Akemi: Para! me deixa te ajudar -segurei forte
Tenzo: Eu não preciso de ajuda. -me empurrou, se soltou de mim e deu um passo atrás, caindo de novo
Ele olhava pro nada, como se não tivesse vendo direito... Eu me abaixei até a sua altura no chão.
Akemi: Não é hora pra orgulho, eu sei que você me odeia e pode continuar com isso se quiser, mas eu só quero ajudar você agora. -segurei seu rosto
Tenzo: Tá.. tá bom -respirava ofegante
Olhando assim percebi que seus olhos estavam inchados, como se tivessem batido neles ou queimado, algo desse tipo.
Akemi: Vem comigo.. -abracei ele e ele me ajudou a levanta-lo dessa vez.
Eu levei ele até o seu quarto e deitei ele na cama.
Akemi: Eu já volto, eu vou buscar um médico pra você.
Tenzo: Não se teletransporte!
Era tarde demais eu já tinha feito isso, eu ouvi ele. Mas, não deu tempo desistir e eu não ia.
Eu apareci no hospital da folha, minha cabeça doía muito, eu não tinha forças pra isso, mas ele precisava de mim.
Se eu tivesse estudado mais, eu não precisaria vir aqui..
Eu andei meio zonza pelo hospital, me segurando nas paredes e ouvi a voz de Sakura em um dos quartos. Abri a porta me apoiando nela e cai no chão, por não ter mais quase nenhuma força.
Sakura: Akemi, o que houve? O que tá fazendo aqui? Você tá bem? -se abaixou até mim bem rápido
Akemi: Capitão Yamato, precisa de você é urgente -falei respirando fundo
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Receptáculo +18
FanfictionAkemi é uma jovem adulta que cresceu sozinha e sem nenhum laço, após o massacre de seu clã, o sacrifício de seu pai, a manteve a salvo em outra dimensão. Mas crescer sozinha a tornou vazia e só voltando ao seu local de nascimento ela entende o valor...