No dia seguinte acordei bem tarde, 11h pra ser mais exata. Tenzo não estava na cama, ele com toda certeza já acordou.
Levantei meio com dificuldade, ele acabou comigo mesmo, minhas pernas estão moles.
Mas foi culpa minha que não admiti que estava cansada..
Fui pro meu quarto e passei direto pro banheiro, fiz minha higiene normalmente, fui ao guarda roupa e peguei uma roupa de treino.
Passei em frente ao espelho que tem no meu quarto e me assustei quando vi meu pescoço, estava muito roxo.
Eu abri a toalha que estava enrolada em mim e olhei meu corpo por inteiro.
Tinha muitos roxos mesmo, marcas de mãos no quadril e na cintura, marcas de chupões dos beijos repuxados de Tenzo.
Minha nossa... Isso vai demorar sair.
Troquei as roupas de cama e fui até a cozinha.. tinha comida na mesa já feita.
Olhei em volta e nada de Tenzo, mas tinha um bilhete na geladeira.
"Tive que ir em uma missão urgente, volto logo. Fiz café pra você."
Que mentiroso, ele nunca volta logo.
Ele tinha prometido que ia me ensinar a mudança de natureza hoje, mais uma vez ele não fez isso.
Eu vou tentar sozinha, não deve ser tão difícil assim, se Naruto conseguiu eu também consigo.
Eu sentei a mesa e comi, lavei as louças e sai de dentro de casa. Eu mantinha o método de treino de Gai e de Bee, primeiro eu corri ao redor da região da casa.
Depois chutes e socos em árvores, em seguida treino de equilíbrio com espada..
Bee lutava comigo de espada acima de uma fina linha de madeira, bem alto. Quem caísse perdia. Aqui não tenho quem faça isso comigo, mas eu vou fazer sozinha..
Fiz isso por alguns tempo, em cima das árvores e depois desci. Ninjutsu era muito perigoso usar, mas eu precisava aprender, pra saber como controlar depois.
Henko, está me ouvindo?
Henko: Agora você quer que eu acorde?
Você não podia me ouvir com Tenzo..
Henko: Que seja.
Você sabe como me ajudar com a mudança de natureza?
Henko: É claro que sim.. quer tentar agora?
Se possível, sim..
Henko: Primeiro você precisa meditar, pra me libertar de verdade.. ainda estou presa..
Tudo bem, eu vou tentar
Eu sentei no chão, cruzei as pernas e fechei aos olhos, inspirava e expirava profundamente. Senti meu corpo formigar e me senti como se tivesse emergido em água morna.
Abri os olhos e meus sentidos todos tinham sido multiplicados. Eu ouvia ruídos mínimos, a visão era perfeita.
Henko? Isso é você?
Henko: Sim, poderia já saber disso se me deixasse sair mais vezes.
Eu tô com dor... Minha pele tá queimando.
Henko: Você acostuma..seu pai acostumou
Então me diga, como faço isso.
Henko: Você precisa focar em uma natureza e tentar moldar o chakra na palma da sua mão.. imagine como uma esfera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Receptáculo +18
FanfictionAkemi é uma jovem adulta que cresceu sozinha e sem nenhum laço, após o massacre de seu clã, o sacrifício de seu pai, a manteve a salvo em outra dimensão. Mas crescer sozinha a tornou vazia e só voltando ao seu local de nascimento ela entende o valor...