O dia do casamento finalmente chegou, quando acordei naquela manhã pra ir pro hospital, já recolhi todas as coisas que ia precisar pra me arrumar.
E fui fazer minhas higienes, arrumei meu cabelo, me vesti, pequenas coisas da vida que eu não conseguia mais fazer sozinha e eu já podia agora e eu tava muito feliz.
Fiz café pus a mesa e fui acordar Tenzo, que a algum tempo não dormia tão bem, estava tudo sobre os ombros dele ultimamente, eu nunca o ouvi reclamar, mas eu sei que tava exausto.
Me aproximei da cama e ele dormia pesado de bruços, me sentei na borda e passei a mão por sua bunda até suas costas. Ele abriu os olhos de leve.
Akemi: Bom dia? -sorri
Tenzo: Bom dia -sorriu se espreguiçando, com os olhos apertadinhos
Akemi: Que tomar café comigo?
Tenzo: Eu já tô indo fazer -se sentou na cama e coçou os olhos
Akemi: Não, eu já fiz, vim só te chamar -sorriu
Tenzo: Não precisava se incomodar..
Akemi: Não é incomodo nenhum mimar você um pouco -me aproximei e ele me abraçou afundando sua cabeça no meu peito.
Tenzo: Você tá tão cheirosa -olhou pra cima ainda agarrado em mim
Akemi: Olha quem fala.. você tem um cheiro bom de seiva de planta, madeira molhada ou sei lá, mas é muito bom o seu perfume, acho que nunca comentei isso com você. -dei de ombros
Tenzo: Mas eu nem uso perfume -falou sem entender
Akemi: Eu gosto do seu cheiro mesmo assim.. me relaxa.
Tenzo: Por isso você fica me cheirando? -riu de leve
Akemi: Sim.. então, quer que eu traga o café aqui?
Tenzo: Não, já tô indo, só vou ao banheiro antes
Ele foi ao banheiro e eu fui pra mesa, me sentei e fiquei esperando, logo ele voltou e sentou de frente pra mim. Eu tinha feito muitas coisas e ele não esperava por isso, olhava a mesa sem saber o que comer primeiro.
Então ele começou pelas torradas, que são o que ele mais gosta de comer de manhã, eu já sabia disso. Então fiz muitas.
Tenzo: Como você consegue fazer elas ficarem crocantes por fora e macias por dentro?
Akemi: Ah eu não sei, sempre fiz assim. Estão ruins?
Tenzo: São ótimas -sorriu
Akemi: Eu fico feliz que gosta.. eu já vou agora, tá bem?
Tenzo: Tudo bem, pequena. -sorriu de canto
Akemi: Eu vou me arrumar na casa da Ino depois de sair do hospital, queria te avisar pra que não se preocupe se eu não voltar na hora de sempre
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Receptáculo +18
FanfictionAkemi é uma jovem adulta que cresceu sozinha e sem nenhum laço, após o massacre de seu clã, o sacrifício de seu pai, a manteve a salvo em outra dimensão. Mas crescer sozinha a tornou vazia e só voltando ao seu local de nascimento ela entende o valor...