Pov Tenzo
Que missão mais ridícula, longe demais pra fazer absolutamente nada, nem tinha nada lá, parece até que queriam só me tirar de casa. Não gosto de deixar ela sozinha estando tão frágil, vou mandar uma mensagem a hokage que não sou um gennin pra fazer missões desse tipo.
Eu já estava chegando, eu fui muito duro com ela durante uma semana toda e eu me sentia mal por isso, mas eu precisava que ela entendesse como me sinto e eu queria que ela repensasse, eu só quero ser feliz com ela, ter filhos, me aposentar da vida de shinobi.
Eu tenho esperança que ela mude de ideia, mas sei que é difícil.. eu entendo mesmo como ela se sente, mas quero fazer diferente com ela, sei que podemos.
Quando entrei em casa, já procurei por ela, mas não a vi na sala, nem na cozinha, fui até a fonte termal, que ultimamente ela sempre vai até lá, mas ela também não estava, pensei que podia estar dormindo, fui até o quarto olhei da porta, ela também não estava.. entrei no quarto não ouvi ninguém no banheiro. Eu já estava me desesperando.
Tenzo: Pequena? Esta aí dentro? .... Pequena?
Abri a porta do banheiro e não tinha ninguém
Ela só pode ter sido levada..
Olhei ao redor e não tinha sinal de luta, avistei o que parecia ser um bilhete sobre a mesa de cabeceira.
Será que ela precisou ir ao medico?
Ao ler, não pude evitar de me desesperar e chorei, sem nem ao menos perceber quando comecei fazer isso. Eu não acredito que ela foi embora, mas porque? Tinha mais um bilhete, com a minha letra.. ela entendeu tudo errado.
Era sobre Karin que eu falava, não sobre ela, era Karin que eu queria que fosse embora, não ela. Eu mandei esse bilhete a hokage, só pode ter sido culpa dela que Akemi recebeu isso.
Que ela não entende nós dois até aí tudo bem, mas fazer uma coisa dessas é perverso e desumano, eu vou querer saber pra onde ela foi e ela vai ter que me dizer. Eu vou agora mesmo pra vila
Sai de casa e apesar de ter andado muito nessa missão e me sentir cansado, eu vou andar mais até o Konoha, não me importo de ficar esgotado.
Eu andei o máximo que pude, mas tava muito cansado e tive que pernoitar em uma cabana, na manhã seguinte segui caminhando e cheguei a Konoha, de imediato fui ao prédio da hokage. Quando cheguei lá, bati a porta e Shizune abriu.
Shizune: Eu já esperava que você aparecesse, lamento.. pode entrar -baixou o olhar
Eu entrei na sala sem nem responder, já fui perguntando.
Tenzo: Onde ela está? -olhei pra hokage
Ela só respirou fundo e se apoiou na mesa, com uma cara de preocupada.
Tenzo: Você me ouviu? Quero saber onde ela está -franzi as sobrancelhas
Tsunade: Yamato.. eu disse a você que se o anciões soubessem, não ia acabar bem.. e você veio ao meu casamento como acompanhante dela e o pior, beijou ela pra quem quisesse ver. -respirei fundo
Tenzo: Senhora hokage, ela é minha namorada o que esperava que eu fizesse?
Tsunade: Fosse cauteloso -falou aflita
Tenzo: Só me diga onde ela está e eu vou buscá-la -disse firme
Tsunade: Não posso..
Tenzo: Shizune, você sabe onde ela está, me conte. -eu coração estava a mil
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Receptáculo +18
أدب الهواةAkemi é uma jovem adulta que cresceu sozinha e sem nenhum laço, após o massacre de seu clã, o sacrifício de seu pai, a manteve a salvo em outra dimensão. Mas crescer sozinha a tornou vazia e só voltando ao seu local de nascimento ela entende o valor...