Capítulo 92: Será que ela me odeia?

244 36 60
                                    

Pov Tenzo

Eu fiz exatamente o que a Godaime disse pra eu não fazer, sai da vila passando por varias outras. Eu não tinha um lugar pra repousar ou um lugar pra voltar, eu só estava seguindo estrada após estrada.

O máximo que eu fazia, eram cabanas com mokuton pra dormir um pouco, mas evitava parar, não queria perder tempo.

Como a Hokage precisava dela, por saber que a vila seria atacada a qualquer momento, eu imaginei que seria muito imprevisível que ela tivesse saído do país do fogo.

Então eu fiz uma lista de todas as vilas, povoados, vilarejos e florestas. Com um mapa, eu fui percorrendo um a um, perguntando por ela, mostrando uma foto dela, pedindo ajuda.

Fui marcando no mapa os locais que já tinha passado e aos poucos, eu fui percebendo que a hokage e aqueles velhos malditos, tinham muito mais empenho em nos ver separados do que em usar o poder dela pra proteger a vila, porque no país do fogo, ela não estava.

Eu só queria que ela soubesse que eu não a mandei embora.. Não era isso que eu queria. Tudo que eu queria dela era mais, mais do que ela podia me dar. Eu devia ter sido mais paciente..

O meu erro foi ter terminado com ela, se estivéssemos juntos, ela jamais teria acreditado naquela armação idiota. Minha maior preocupação é com sua saúde, ela ainda estava tão frágil e eu sei que ninguém ia cuidar dela melhor do que eu.

Quebra de tempo (passou um mês)

E se passou mais um mês, não vou desistir de procurar, fiquei pensando e não é possível que ela esteja fora dos países da aliança shinobi, a Godaime não teria como saber notícias e nem ninguém ia tomar conta dela sem ter a obrigatoriedade.

Então agora que sei que ela não está no país do fogo, porque passei um mês procurando, tenho mais quatro países pra percorrer. Resta saber em qual deles, como tenho que começar por um, vou ao país do raio. O que é perigoso, já fomos atacados lá, mas eu preciso.

Procurei de vila em vila e ninguém a viu, cheguei até ir em fazendas, mas nada dela. Se eu pelo menos tivesse uma pista. Mas nada, em nenhum lugar a viram.

Eu nunca me senti tão triste e sozinho na vida, é como se tivessem tirado a única razão pra eu me sentir vivo. Pequena, onde você tá?

Se pelo menos ela estivesse me esperando, querendo ser achada, eu tenho certeza que ela deixaria vestígios, mas eu não acho nada.

Quebra de tempo (passou mais um mês)

Agora é vez do país da terra, não é possível que ela não esteja aqui, fica ao noroeste do país do fogo é próximo o suficiente se a hokage precisasse dela. Eu tenho certeza que a hokage não daria um golpe de kunai no próprio pé, assim de mandar ela pra tão mais longe que isso.

Eu passei por Konoha e pedi ajuda de Sai, ele disse não, é claro.. Eu ofereci dinheiro mesmo sem ter muito e ele disse não mesmo assim.

Ele seria muito útil, porque podíamos percorrer o país bem mais rápido com seus pássaros gigantes... Mas acho que vou ter que fazer isso a pé.

Segundo ele, eu estava traindo a vila desobedecendo a Godaime e ele não compactuaria com isso. Sinceramente eu já não estava mais nem aí se eu trairia a vila ou não, mas ele tava certo.

Segui viajem sozinho novamente, esse país é horrível, coberto de rochas gigantes e montanhas, teria que ir em cada uma delas a sua procura, demorei um mês inteiro nesse país. Cheguei até procurar em cavernas, mas nada dela.

Eu já estou desanimando, eu acho que nunca mais eu vou encontrá-la.

Eu tava exausto já, viajar tanto assim a pé e sozinho é horrível, eu tenho vivido de pílulas de comida. Até isso me lembra ela, porque ela sempre dizia que não era comida de verdade e não sabia como, eu aguentava comer isso.

O Receptáculo +18Onde histórias criam vida. Descubra agora