Filler: A real face de Shino.

419 58 121
                                    

Era mais um dia normal de verão, estava muito quente e eu pensei em tomar banho na nascente perto de casa.

Eu não precisava ir pra academia hoje, Iruka me mandou descansar.

Eu andei pela floresta uns momentos e avistei um homem. Que tava deitado na grama a beira da nascente.

Ele estava só de calça, com uma camiseta branca aberta. Parecia tomar sol, ele era bem pálido, como se não fizesse isso com frequência.

Akemi: Ei, você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Akemi: Ei, você..

Ele se virou em minha direção e se levantou da grama, não disse nada, estava bem sério.

Olhei seu agasalho no chão e tinha uma bandana da folha, mas eu nunca tinha visto esse homem na vida.

Akemi: Eu nunca vi você nesta vila, que pobre ninja você matou e roubou essa bandana? -puxei a minha katana

Ele não disse nada. Ele se abaixou lentamente, pegou suas roupas, que estavam no chão e um óculos.

Akemi: ME RESPONDA -cheguei mais perto

Ele pegou os óculos e pôs no rosto calmamente.

Akemi: Shino? -olhei boquiaberta

Ele vestiu a jaqueta de volta, ficando com a cara toda encoberta de novo.

Shino: Não acredito que não me reconheceu.

Akemi: Como você quer que eu te reconheça sem esse monte de coisa que você usa pra se esconder?

Shino: Eu não me escondo.

Akemi: Então porque eu nunca tinha visto seu rosto?

Shino: Você nunca pediu.

Akemi: E se eu pedisse você mostraria?

Shino: Não.

Akemi: Que chato. -cruzei os braços

Shino: Não entendo essa cisma com meu rosto, Naruto, Hinata e Kiba já tentaram ver também. É um rosto normal como de qualquer um.

Akemi: Mas... Shino..

Shino: O que foi?

Akemi: Porque mesmo você usa esse óculos e essa jaqueta cobrindo tudo sempre?

Shino: De verdade.. eu uso porque meu clã, como você sabe, tem que conviver com os insetos e eles podem sair pelo meu nariz, olhos ou boca a qualquer momento.

Akemi: Ah.. desculpe por perguntar. -baixei o olhar

Shino: Agora eu que pergunto, minha roupas te incomodam? Não vejo porque essa sua cara de decepção.

Akemi: É que, bom... Você é bonito, sabe? E não dá pra ninguém saber, porque não dá pra ver. -olhei pra ele meio sem jeito

Shino: Você me achou bonito?

O Receptáculo +18Onde histórias criam vida. Descubra agora