Esse capítulo é narrado inicialmente por Yamato e depois por Akemi.
(Eu vou avisar, é claro)Pov: Yamato
Yamato: Ei, não durma.. Akemi, está me ouvindo? -chacoalhei seu corpo
Eu levei meu ouvido próximo de seu rosto para checar se ela ainda respirava... Nada.
Yamato: Eu não acredito.. Isso é culpa minha. Me perdoe. -abracei seu corpo que ainda estava quente.
Eu não pude fazer nada, ela simplesmente morreu na minha frente. Eu devia protegê-la, eu prometi que faria o possível.
Kakashi e Naruto confiaram em mim e no fim das contas, quem me salvou foi ela.
Meu treino foi sempre focado em ter o mínimo de emoções possível, mas ver alguém me defender a esse ponto, não tem como não doer.
Eu não sei como viver com isso...
Eu ainda não acredito que ela fez isso por mim, eu nunca esperei isso de ninguém em toda minha vida. Que coragem.. que força.
Ele matou aquele cara, que deve ser rank s com certeza, com taijutsu. Eu pensei que ele só tava apagado, mas ele realmente morreu.
Quando o outro cara passou com ele, não senti seu chakra, era só um corpo.
Também como poderia sobreviver quando teve seu corpo quase partido ao meio.
Yamato: Tenho certeza que Gai, teria muito orgulho de você. -meus olhos marearam
Mas eu preferia, que você estivesse viva.
Eu não acredito que eu tô quase chorando.. não sabia que eu ainda tinha essa capacidade.
Não tenho escolha a não ser pedir ajuda... Se não o sacrifício dela, vai ser em vão e eu também vou morrer. Aquelas malditas lâminas envenenadas.
Eu invoquei um pássaro mensageiro com um pergaminho que eu carregava.
É muito difícil escrever minha mão está tremendo muito, por causa desses espasmos.Eu escrevi apenas um pedido de socorro e minha localização. Aquele pássaro levou.. espero que dê tempo, mas acho que ainda demoram pelo menos um dia.
Eu nunca vou me perdoar pelo que houve aqui.
Você me lembra Yukimi.. talvez ela fosse capaz de fazer uma coisa assim, por mim.
Queria muito que isso fosse um pesadelo..
O socorro chegou mais rápido do que eu imaginei. O time sete, veio voando em um dos desenhos de Sai.
Já era noite quando eles chegaram, eu estava caído abaixo de uma árvore, o corpo de Akemi repousava ao meu lado.
Eu vou vingar você.
O veneno que estava se alastrando por meu corpo, foi extraído e neutralizado por Sakura.
Sakura: Está bem? -ela me olhava atentamente
Yamato: Sim, obrigado -sorri de canto
Sakura: Agora você só precisa descansar, venha conosco pra vila
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Receptáculo +18
FanfictionAkemi é uma jovem adulta que cresceu sozinha e sem nenhum laço, após o massacre de seu clã, o sacrifício de seu pai, a manteve a salvo em outra dimensão. Mas crescer sozinha a tornou vazia e só voltando ao seu local de nascimento ela entende o valor...