✦⸼࣪⸳ 𓂃QUATROⴰ ࣭͘ ⭑ุ
Poder de Despertar— Você está ouvido, Bevy?
Nathan Harris, como bom amigo paciente, fez a mesma pergunta pela quarta vez e foi ignorando novamente. Ele suspirou, tentando manter a calma para não sacudir a ruiva em buscas de respostas, ele se perguntou se a Davis acordará aquela manhã no intuito de fazê-lo perder a paciência, pois era exatamente isso que ela estava fazendo. Desde que a pegou de manhã em casa e seguiram para escola ela estava pensativa, respondia as perguntas monotamente e mal lhe dará atenção.
Ele não pode deixar de se perguntar oque tanto se passava pela sua cabeça. Ele comprimiu os lábios com força, as vezes Beverly ficava tão quieta que ele jurava que ela poderia despedaçar se pelo acaso se mexesse. Nate não sabia ao certo oque dizer para ela sair daquela bolha na qual ela entrará, ele se perguntou novamente se tinha algo haver com oque acontecerá no dia anterior, quando ela desmairá na sala de aula. Desde então ela estava silenciosa, mas seus pensamentos eram altos, tão altos que ela apertava os braços em volta do corpo e encarava um ponto fixo no carro.
Ele suspirou, audivelmente e se virou para ela. Segurando os dois braços dela e a forçando olhar para ele. Parecendo acordar, ela arregalou os olhos azuis para ele assustada antes dele gritar tão alto que todos no estacionamento da escola fora capaz de ouvir, virando as cabeças curiosos para saber oque estava acontecendo. Jessica Stanley já cochicava algo para Bella Swan enquanto Lauren assentia com a cabeça a sua direita, ficando na ponta dos pés e cerrando os olhos para enxergar através do vidro fumê do carro de Nathan.
— BERVELY, VOCÊ ESTÁ ME OUVINDO?!
Ela piscou repetidamente assentindo com a cabeça.
— Eu só... Eu...— ela respirou profundamente antes de fazer uma careta — Mas que droga Nathan, está tentando me deixar surda?
— Pensei que já estivesse, já que estou repetindo a mesma coisa há minutos.
Bervely suspirou passando os dedos gelados sobre o rosto e olhou para Nathan, que a encarava como se quiesesse lhe estrangular.
— Desculpe, estou meio distraída.
Ele fez um ruido e uma careta.
— Oh, você jura?!
Bervely revirou os olhos se acomodando melhor no banco do carro e virou-se para ele.
— Você ia dizendo?
— A Professora me pediu para te entregar isso ontem, agora eu entendo porquê não tenho aulas com ela. Sonhei com aquela voz irritante gritando para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐎𝐋𝐎𝐑𝐒 ━━ 𝐄𝐃𝐖𝐀𝐑𝐃 𝐂𝐔𝐋𝐋𝐄𝐍
Romance⋆៹˚. ━━ 𝐂𝐎𝐋𝐎𝐑𝐒 𝗕𝗘𝗥𝗩𝗘𝗟𝗬 𝗗𝗔𝗩𝗜𝗦 𝗘́ 𝗨𝗠𝗔 𝗣𝗔𝗧𝗜𝗡𝗔𝗗𝗢𝗥𝗔 do gelo com acromatopsia que foi retirada das competições depois de sofrer uma queda desastrosa durante uma competição, luta para equilibrar sua saúde mental e traumas...